Multitela

Séries de Lee Daniels estreiam novas temporadas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Duas séries assinadas pelo diretor e roteirista Lee Daniels— indicado ao Oscar por "Preciosa" (2009)— retornam ao canal pago, no mesmo dia em que na TV aberta dos EUA. "Empire", um novelão passado no mundo do hip-hop, chega à quarta temporada. Com Taraji P. Henson.

"Stars", sobre três cantoras em busca da fama, tem Queen Latifah ("Chicago") no elenco, e estreia a segunda temporada.

Taraji P. Henson em cena de "Empire"

Fox Premium 1, 22h e 23h, 14 anos


MICHELLE E OBAMA

O primeiro encontro entre Michelle Robinson (Tika Sumpter) e Barack Obama (Parker Sawyers) dificilmente ganharia um filme, não tivesse ele se tornado o primeiro presidente negro dos EUA.

Cena do filme "Southside with you"

Telecine Premium, 20h20, 12 anos


JOÃO, O MAESTRO

A cinebiografia do músico João Carlos Martins (interpretado por Rodrigo Pandolfo e Alexandre Nero) ainda nem saiu de cartaz nos cinemas, mas já pode ser alugada no serviço sob demanda. A produção suntuosa compensa alguns buracos no roteiro.

NOW, R$ 11,90, 14 anos


BALTIMORE BOYS

Documentário sobre o time da Dunbar High School, da cidade americana de Baltimore, que não perdeu um só jogo entre 1981 e 1983 e ainda rendeu várias estrelas para o basquete profissional.

ESPN, 18h, livre


PROFISSÃO REPÓRTER

Mais de 200 mil pessoas desaparecem por ano no Brasil. O programa desta quarta (27) conta o drama de quem procura por um parente nesta situação, e registra alguns reencontros felizes.

Globo, 23h50, 12 anos


THE VOICE - EUA

A cantora e atriz Jennifer Hudson —que já ganhou um Oscar e vários Grammy— é a nova ocupante de uma cadeira giratória na versão americana do programa, que estreia sua 13ª temporada.

Jennifer Hudson
Jennifer Hudson

Sony, 21h, 12 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias