Multitela

Reality mostra pedidos de casamento de casais não convencionais 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Existem muitos reality shows sobre casamentos. "Pedidos Incríveis" dá um passo atrás, mostrando o momento em que um parceiro propôs casamento ao outro.

Neste formato original desenvolvido no Brasil pela produtora Mixer, casais de diferentes idades e orientações sexuais enfrentarão a hora da verdade, e nem sempre com um final feliz. Na estreia, dois dos oito episódios serão exibidos em sequência. Apresentação de Mica Rocha.

Fox Life, 19h45, 12 anos


MOMMY

Depois de uma internação, um adolescente problemático volta a morar com a mãe. O filme mais contundente do canadense Xavier Dolan ganhou o prêmio Especial do Júri em Cannes, em 2014.

Max, 20h, 16 anos


THIS IS OPERA

A história das mais famosas óperas do mundo é contada nesta nova série, gravada em locações pela Europa. No primeiro episódio, o tema é "O Barbeiro de Sevilha", de Gioachino Rossini.

Arte 1, 21h30


PERSONA EM FOCO

O convidado da semana é Aguinaldo Silva, que se envolveu recentemente em uma polêmica sobre a autoria de sua próxima novela, "O Sétimo Guardião" (Globo), prevista para 2018.

TV Cultura, 23h, 14 anos


A ARTE DO ENCONTRO

Em seu talk show intimista, Tony Ramos consegue arrancar revelações surpreendentes de seus colegas de profissão. O convidado desta quarta (20) é o ator Marcos Caruso.

Canal Brasil, 21h30, livre


A SÉRIE DIVERGENTE: INSURGENTE

O segundo episódio da trilogia futurista, muito popular entre o público jovem, chega ao serviço on-demand. Com Shailene Woodley (recém-indicada ao Emmy pela série "Big Little Lies").


Netflix, 14 anos


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias