Multitela

Julia Duailibi estreia em telejornal matutino da Band 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A partir desta segunda (4), Luiz Megale passa a dividir a bancada do "Café com Jornal" (Band) com a jornalista Julia  Duailibi, que vai reforçar a cobertura política.

Outras novidades são o âncora Rodolfo Schneider (no Rio de Janeiro) e os repórteres Rodrigo Orengo, Caiã  Messina, Valteno de Oliveira, Lana  Canepa (todos em Brasília) e Joana Treptow (em São Paulo). No noticiário esportivo, entra Kalinka Schutel.

A jornalista Julia Duailibi
A jornalista Julia Duailibi - Divulgação

Band, 7h30, livre


TODO SEU

Ronnie Von recebe em seu talk show o artista plástico Eduardo Kobra, autor do maior mural grafitado do mundo —recém-inaugurado na fachada de uma fábrica de chocolates em Itapevi, SP.

Além disso, a cantora Tetê Espíndola lança seu 18° álbum, o economista Marcos Silvestre dá dicas de previdência privada e o chef Bruno Stippe prepara um carré de cordeiro batizado em homenagem ao apresentador.


Gazeta, 22h30, livre


THE VOICE - REENCONTRO

As competições musicais da TV revelam talentos, mas nem todos permanecem em evidência. Às vésperas de estrear nova temporada de "The Voice Brasil", a Globo reuniu 24 ex-participantes do reality, no estilo "onde eles estão agora?".

Nos três primeiros programas, Sam Alves, Marcela Bueno, Lui Medeiros, Deena Love, Pedro Lima e Dom Paulinho Lima falam de suas trajetórias e revelam detalhes de bastidores.

Globo, 1h30, livre


O MELHOR DE LOUCO POR CARROS

O canal exibe, em sequência, dois episódios da série que compila os melhores momentos protagonizados por Danny Coker e sua equipe, que compram e restauram veículos antigos em Las Vegas. Entre as preciosidades recuperadas estão um Cadillac que pertenceu a Elvis Presley, um Pontiac GTO de 1965, uma moto Shovelhead Harley de 1976 e o lendário Frankenstude, construído com quatro Studebakers.

History, 22h40, 10 anos


RODA VIVA

Ao invés de trazer um convidado para o centro das atenções, o programa desta segunda (4) promove mais um debate sobre um tema que está na ordem do dia. Desta vez, o assunto é a privatização de empresas estatais. Elas de fato ajudam a aperfeiçoar os serviços e a baixar os preços, ou são só uma maneira do governo fazer caixa rapidamente, dilapidando o patrimônio da nação?

TV Cultura, 22h15, 12 anos


MÚSICA PELOS POROS

O diretor Marcelo Machado (do documentário Tropicália, 2012) filmou, em uma fazenda no interior de São Paulo, o encontro de músicos vindos de várias partes do Brasil e do mundo.

Participaram desta jam session, entre outros, a cantora cabo-verdiana Mayra Andrade, a mestra da cítara coreana Kyungso Park, o intérprete de tar do Azerbaijão Sahib Pashazadec e o saxofonista colombiano Antonio Arnedo.

Curta!, 23h, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias