Multitela

Ex-judoca Flávio Canto comanda reality de judô

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O "Esporte Espetacular" exibe neste domingo (3) o episódio inicial de "Ippon - A Luta pela Vida", o primeiro reality show de judô da TV brasileira, em seis capítulos.

Quatro homens e quatro mulheres praticantes da modalidade serão treinados e avaliados por Rafaela Silva (ouro na Rio-2016), Sarah Menezes (ouro em Londres-2012) e Flávio Canto (bronze em Atenas-2004), que também apresenta o novo quadro.

Os vencedores ganharão viagens ao Japão.

O apresentador e ex-judoca Flavio Canto
O apresentador e ex-judoca Flavio Canto - Marcus Leoni / Folhapress

Globo, 10h40, livre


Meu Rei

A francesa Emmanuelle Bercot ganhou o prêmio de melhor atriz no Festival de Cannes de 2015 por esta boa comédia dramática, na qual interpreta uma mulher obcecada pelo marido instável.

Telecine Cult, 22h, 14 anos


Harlots

Para quem se acostumou com a suntuosidade de séries britânicas como Downton Abbey, Harlots será uma surpresa: a ação se passa num bordel do século 18. Com Samantha Morton.

Fox Premium, 21h, 16 anos


Annabelle

De carona na sequência Annabelle 2: A Criação do Mal, que está indo muito bem nos cinemas brasileiros, o canal exibe a primeira parte da saga da boneca maligna, lançada em 2014.


A boneca macabra Annabelle
A boneca macabra Annabelle - Divulgação

HBO, 21h15, 16 anos


The Pop Game

Durante dez semanas, cinco jovens artistas competiram neste reality apresentado pelo produtor musical Timbaland. No episódio final, o vencedor assinará contrato com uma gravadora.

Lifetime, 21h10, livre


Whitney: Can I Be Me

A cantora Whitney Houston morreu aos 48 anos, em 2012, depois de uma longa luta contra as drogas. Sua carreira e vida pessoal são o tema deste documentário. O ponto alto de sua carreira foi o longa "O Guarda-Costas", ao lado de Kevin Costner.

Netflix, classificação indicativa não informada


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias