Multitela

'Big Little Lies', minissérie vencedora do Emmy, ganha maratona

O canal exibe, em sequência, os sete episódios de uma das grandes vencedoras do Emmy. Feminina e feminista, "Big Little Lies" levou, entre outros, os prêmios de melhor atração, atriz (Nicole Kidman), ator coadjuvante (Alexander Skarsgård), atriz coadjuvante (Laura Dern) e diretor (Jean-Marc Vallée), todos nas categorias de minissérie ou filme para TV. É a chance de conhecer um dos programas mais instigantes de 2017.

Shailene Woodley (Jane), Reese Witherspoon (Madeline) e Nicole Kidman (Celeste) em cena de "Big Little Lies" - Divulgação

HBO, a partir das 15h, 16 anos



"A Última Ressaca do Ano"

A famigerada "festa da firma" é o tema desta comédia anárquica com elenco estrelado: Jennifer Aniston, Jason Bateman, Kate McKinnon e T.J. Miller, todos vindos de séries de TV.

Telecine Premium, 22h, 16 anos


"Êxodo: Deuses e Reis"

Pouco antes da Record produzir "Os Dez Mandamentos", o diretor Ridley Scott deu seu próprio tratamento à história de Moisés. Com um orçamento muito maior, diga-se --mas bem menos sucesso.

FX, 22h, 14 anos


"Operação Mesquita" 

Otávio Mesquita revela os detalhes dos bastidores de um show de Roberto Carlos. As maledicências ficam a cargo da drag queen Tábata, personagem interpretada pelo apresentador.

SBT, 1h30, 12 anos


"Altas Horas"

No programa deste sábado (23), o veterano Serginho Groisman recebe os atores Emilio Dantas, Sophie Charlotte e Letícia Lima, além dos cantores Gusttavo Lima e Johnny Hooker e do rapper Hungria Hip Hop.

Globo, 23h, 12 anos


Festival de Brasília - 50 X  Cinema

A 50ª edição do mais politizado dos nossos festivais está em andamento, e o canal aproveita para fazer um retrospectiva de sua agitada história. Apresentação de Priscila Rangel.

TV Brasil, 22h30, livre

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem