Multitela

Série cômica sobre mãe que cria as três filhas sozinha estreia nesta quinta 

O comediante americano Louis C.K. inovou o gênero sitcom com "Louie": às vezes a atração trazia blocos inteiros sem uma única piada, que culminavam numa explosão de gargalhadas na cena final. Este estilo de humor –que não é para todo mundo– agora ganha roupagem feminina em "Better Things", que C.K. criou com sua colega Pamela Adlon.

Ela também atua no programa, fazendo uma atriz que vive de bicos e tenta criar sozinha as três filhas em Los Angeles. Com participações de famosos –David Duchovny ("Arquivo X") e o cantor Lenny Kravitz, por exemplo, aparecem no terceiro episódio–,"Better Things" é um sucesso de crítica e já foi renovada para a segunda temporada.

E Adlon está indicada ao Emmy de melhor atriz em série cômica. Todos os episódios da primeira temporada estão disponíveis no aplicativo do canal.

Fox Premium 1, 22h30, 16 anos


"Empire  of  the  Tsars"

Nesta série documental da BBC, a historiadora britânica Lucy Worsley viaja à Rússia para contar a saga da dinastia Románov, que reinou sobre o maior país do mundo durante 300 anos.

Netflix, 10 anos


"No Fim do Túnel"

Um cadeirante (Leonardo Sbaraglia, de "Relatos Selvagens") descobre que um túnel escavado por ladrões de banco passa pelo porão de sua casa. Bom suspense argentino.

Max, 19h55, 14 anos


"À Primeira Vista"

Episódio inédito do reality apresentado por Luigi Barricelli, no qual jovens procuram namoro. Reprises no Discovery Home & Health, às segundas (22h15) e aos sábados (23h10).

Band, 22h30, 14 anos

Luigi Baricelli no cenário do 'À Primeira Vista'
Luigi Baricelli no cenário do 'À Primeira Vista' - Divulgação


"Guardiões da Galáxia Vol. 2"

Segundo longa da franquia chega ao on demand com as aventuras de Peter Quill, Gamora, Drax, Rocket e Baby Groot embaladas pelo rock.

Now, R$ 16,90, 12 anos

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem