Multitela

'O Cidadão Ilustre', candidato argentino ao Oscar, já pode ser alugado on-demand 

"O Cidadão Ilustre" foi o escolhido para representar a Argentina na mais recente corrida pelo Oscar de filme em língua estrangeira.

Não foi indicado, mas faturou outros diversos troféus pelo mundo afora —inclusive melhor filme, melhor ator (para Oscar Martínez, também vencedor no Festival de Veneza de 2016) e melhor roteiro nos últimos prêmios Platinos, que contemplam toda a produção ibero-americana. Todos merecidíssimos.

O longa de Gastón  Duprat e Mariano Cohn (que também dirigiram O Homem ao Lado, de 2009), ainda em cartaz nos cinemas brasileiros, acaba de chegar ao NET NOW como pré-lançamento.

Conta a história de um escritor premiado com o Nobel e radicado na Europa, que volta à sua cidade natal, no meio dos pampas, depois de mais de 40 anos de ausência. O choque cultural é inevitável, com faíscas de todos os lados. Um dos grandes filmes do ano.

NET NOW, R$ 16,90, 14 anos


PATRULHA CANINA

A segunda temporada dessa animação norte-americana estreia hoje no Netflix, com a chegada de um novo integrante: o cãozinho Everest se junta à matilha comandada pelo garoto Ryder.

Netflix, livre


UM GRANDE GAROTO

Nesta ótima comédia dramática, Hugh Grant leva uma doce vida, bancada pelos royalties de uma canção composta por seu pai. Até o dia em que um menino de 12 anos cai sob seus cuidados.

Os atores Hugh Grant e Nicholas Hoult em cena do filme "Um Grande Garoto"
Os atores Hugh Grant e Nicholas Hoult em cena do filme "Um Grande Garoto" - (AP Photo/Laurie Sparham)

Fox Life, 19h, 12 anos


SOB PRESSÃO

No terceiro episódio da série, disponível há alguns dias para assinantes da GloboPlay, a equipe do doutor Evandro (Julio Andrade) lida com a mãe de um rapaz com morte cerebral.

Globo, 22h30, 16 anos

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem