Multitela

'O Cidadão Ilustre', candidato argentino ao Oscar, já pode ser alugado on-demand 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"O Cidadão Ilustre" foi o escolhido para representar a Argentina na mais recente corrida pelo Oscar de filme em língua estrangeira.

Não foi indicado, mas faturou outros diversos troféus pelo mundo afora —inclusive melhor filme, melhor ator (para Oscar Martínez, também vencedor no Festival de Veneza de 2016) e melhor roteiro nos últimos prêmios Platinos, que contemplam toda a produção ibero-americana. Todos merecidíssimos.

O longa de Gastón  Duprat e Mariano Cohn (que também dirigiram O Homem ao Lado, de 2009), ainda em cartaz nos cinemas brasileiros, acaba de chegar ao NET NOW como pré-lançamento.

Conta a história de um escritor premiado com o Nobel e radicado na Europa, que volta à sua cidade natal, no meio dos pampas, depois de mais de 40 anos de ausência. O choque cultural é inevitável, com faíscas de todos os lados. Um dos grandes filmes do ano.

Fox Life, 19h, 12 anos


SOB PRESSÃO

No terceiro episódio da série, disponível há alguns dias para assinantes da GloboPlay, a equipe do doutor Evandro (Julio Andrade) lida com a mãe de um rapaz com morte cerebral.

Globo, 22h30, 16 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem