Multitela

Nova série aborda resgate de americano capturado pela milícia Boko Haram

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O canal History, que se consagrou com documentários, investe em mais uma série de ficção. Em "Six: Esquadrão Antiterrorista" os protagonistas são os integrantes da Seal, a unidade de elite da marinha americana.

Quando seu líder é capturado pela milícia Boko Haram, na Nigéria, os demais tentam encontrá-lo e resgatá-lo. O elenco é encabeçado pelo britânico Barry Sloane.

History, 23h35, 14 anos


"Segue o Som"

Ainda não enjoou de Anitta? A onipresente cantora, que deve gravar em breve seu primeiro disco em inglês, é a convidada da estreia da 4ª temporada desta atração que mistura entrevistas, números musicais e curiosidades. Serão 32 episódios ao todo, comandados pelos músicos e pesquisadores Maurício Pacheco e Mariano Marovatto.

TV Brasil, 14h, 12 anos


"Os Oito Odiados"

O mais recente longa de Tarantino é um faroeste claustrofóbico: oito facínoras se cruzam numa cabana durante uma noite de tempestade, todos querendo matar uns aos outros. A trilha sonora rendeu ao lendário Ennio Morricone seu único Oscar competitivo. Mas o filme que o diretor diz ser seu penúltimo está aquém de suas obras-primas.

HBO, 22h, 18 anos


"Os Mercenários"

Em todos os sábados de agosto, o Megapix irá transmitir um filme na íntegra em sua página no Facebook, ao mesmo em que ele é exibido pelo canal pago. O título de estreia é "Os Mercenários" (2010), ação estrelada por Sylvester Stallone, que teve cenas gravadas no Brasil e participação da atriz Giselle Itié.

Megapix e Facebook, 20h10, 16 anos


"Modern Family"

Todos os 22 episódios da oitava temporada da série vencedora de cinco Emmy seguidos como melhor comédia serão exibidos em maratona. O programa foi novamente indicado ao troféu deste ano (a premiação ocorre em 17 /9). Aos fãs do clã Pritchett-Dunphy: as seis temporadas deixam a Netflix no no próximo dia 26.

Fox Life, a partir das 12h, 14 anos


"Getúlio"

Filmes históricos são raros no cinema brasileiro, ainda mais sobre fatos recentes. Só isso já garante o interesse por Getúlio (2014), de João Jardim, sobre os últimos dias do político que mais marcou o século 20. Mas as interpretações de Tony Ramos, como Vargas, e de Drica Moraes, como sua filha Alzirinha, tornam este longa quase que obrigatório.

Netflix, 14 anos


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias