Humanos

Falso Bola do "Pânico na TV" tenta dar golpe em Minas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Um falso Bola (o radialista e apresentador Marcos Chiesa), personagem do "Pânico na TV", tentou aplicar um golpe na bela e bucólica cidade mineira de São João Nepomuceno, a cerca de 100 km de Juiz de Fora. O impostor tentava se fazer de Bola para cobrar pela presença em uma festa na cidade.

Crédito: Mastrângelo Reino/Folha Imagem
O verdadeiro Bola (o apresentador Marcos Chiesa)

Muitos convidados no entanto passaram a desconfiar da aparência do cidadão, que não foi identificado e conseguiu deixar a cidade sem maiores problemas.

O verdadeiro Bola é cofundador do "Pânico" na Jovem Pan FM, que hoje também tem versão na RedeTV! Segundo Emílio Surita, foi Bola, 44, quem começou a trair atenção na FM por perder paciência com ouvintes, "destratando-os", por brincadeira.

"Nós pedíamos a participação ou opinião dos ouvintes sobre um assunto e eles ligavam e diziam: 'Me dá uma camiseta?' 'Me dá um boné?' O Bola se irritava com isso. Tutinha (dono da Jovem Pan) viu que aquilo repercutiu. No dia seguinte veio até nós e disse: 'É isso, galera. Vamos destratar mais!' (risos) Então nasceu o 'Pânico'. Foi desse jeito", relembra Surita, 50.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias