Humanos

Mãe envia biscoitos em formato de vagina para alunos da segunda série

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A professora de uma turma da segunda série de uma escola americana recebeu ameaças de uma mãe após se recusar a distribuir biscoitos em formato de vagina para as crianças.

Sem se identificar, a professora pediu para um amigo postar a história bizarra no fórum Reddit. A postagem não informa em que localidade a história ocorreu.

Segundo o amigo, a professora sempre pedia para os pais cozinharem voluntariamente lanchinhos para a classe quando as crianças se comportavam bem a semana.

A professora disse que a mãe chegou na escola com um prato cheio de doces e avisou: "Eu decidi que você pode usá-los para ensinar as crianças sobre a vagina das mulheres hoje".

Ela afirma que tirou a folha de alumínio que cobria o prato e viu uma infinidade de biscoitos com vaginas desenhadas na cobertura.

"Não havia apenas um tipo de vagina, mas todos os tipos. Perplexa, eu olhei de forma profissional para a mãe e respondi que não poderia dar para os alunos porque era inapropriado".

A professora disse que a mãe indignada começou a gritar com ela na frente das crianças de sete anos de idade: "Ela disse que eu deveria ter orgulho da minha vagina e que estou 'me contentando com o papel que costuma ser dado as mulheres'".

Não satisfeita com a discussão diante das crianças, a mãe feminista ainda enviou uma série de e-mails abusivos para a professora.

"Eu vou tirar meu filho da sua classe devido ao seu papel clichê na vida em ser uma professora e não querer dar poder às mulheres. Eu espero que você acabe com um marido abusivo que bata em você todas as noites", desejou a mãe.

Crédito: Reprodução/imgur.com Mãe envia biscoitos em formato de vagina para alunos da segunda série
Mãe envia biscoitos em formato de vagina para alunos da segunda série

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias