Humanos

Tema de coreografia de Neymar, 'Lepo Lepo' entra no CD da Copa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O hit "Lepo Lepo", da banda baiana Psirico, está entre as músicas selecionadas para o CD oficial da Copa.

Sucesso do Carnaval de Salvador, a música ganhou fama internacional quando Neymar dançou sua coreografia junto com Daniel Alves, após marcar um gol na vitória do Barcelona sobre o Rayo Vallecano em fevereiro, pelo Campeonato Espanhol.

Na coreografia, o dançarino simula tapas na bunda de uma parceira durante uma relação sexual.

"Ela já foi escolhida como a melhor do Carnaval, muitos jogadores estão dançando", comemora o vocalista da banda, Márcio Victor.

O sonho da Psirico é que a música se torne o hit da Copa, como aconteceu com "Festa", interpretada por Ivete Sangalo, em 2002. Embora não estivesse no álbum oficial do Mundial, a música foi eleita informalmente pelos jogadores como o tema da conquista do penta.

Além da banda Psirico, o CD contará também com Ricky Martin, que cantará a música "Vida", ganhadora de concurso para fazer parte do álbum, e Cláudia Leitte, que cantará junto com Jennifer Lopez e o rapper norte-americano Pitbull a canção "We Are One", escolhida como a música oficial da Copa.

Perguntado se Neymar ajudou a fazer "Lepo Lepo" entrar no álbum, Dusko Justic, vice-presidente de marketing da Sony Music, gravadora da coletânea da Copa, se limitou a dizer: "É uma grande música". Questão de gosto...

Crédito: Max Haack/Divulgação/Agecom Salvador O cantor Márcio Victor (à dir.) canta ao lado do prefeito de Salvador, ACM Neto
O cantor Márcio Victor (à dir.) canta ao lado do prefeito de Salvador, ACM Neto

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias