Dez campanhas publicitárias mais vistas no Brasil em 2012
O brasileiro está assistindo a mais filmes publicitários na internet.
É o que mostra o site especializado no mercado publicitário, "Meio&Mensagem", que divulgou a lista dos comerciais mais vistos no YouTube.
"No ano passado, entre os cem vídeos com mais views no Brasil, havia apenas cinco anúncios. Este ano, são 16", revela Vivian Bravo, especialista de produtos de publicidade do YouTube para América Latina, ao "Meio&Mensagem".
A lista também mostra como o UFC faz sucesso no país, já que entre as quatro primeiras posições, três contam com a participação de lutadores da modalidade.
Já o segundo lugar mostra um caso de sucesso que nasceu no próprio YouTube e se tornou personagem de campanha do banco Itaú.
1. "Vai amarelar ou vai de Gillette"
Visualizações: 20,5 milhões
2. "Bebê - Sem papel"
Visualizações: 15,4 milhões
3. "Vai Amarelar? Ou vai de Gillette? O Retorno"
Visualizações: 13,5 milhões
4. "Budweiser - Great preparation"
Visualizações: 11,6 milhões
5. "Strip da Gisele"
Visualizações: 10,8 milhões
6. "Cenas inéditas da transformação da Xuxa"
Visualizações: 10,7 milhões
7. "Protagonistas da minha história"
Visualizações: 10,5 milhões
8. "Diga alô ao smartphone tela cheia"
Visualizações: 9 milhões
9. "Reebok Real Flex"
Visualizações: 8 milhões
10. "Atchim e Espirro - A volta"
Visualizações: 6 milhões
Comentários
Ver todos os comentários