Mais de 30% dos solteiros preferem prato preferido a sexo
Uma fatia daquele bolo de chocolate que dá água na boca ou uma noite muito louca de sexo? Surpresa! Um em cada três entrevistados --ou 32%-- disse que, se forçado, deixaria o rala e rola de lado por um ano e optaria por sua guloseima preferida. As mulheres representam 40%; já os homens 16%.
A pergunta foi feita a quatro mil solteiros em pesquisa encomendada pelo site de relacionamento "Match.com" e pelo "Today", portal de notícia da rede norte-americana NBC. A ideia é entender como funciona jantares e encontros.
Dos que colocariam o sexo na geladeira, o chocolate foi o campeão, com 26%. Em seguida, vem a carne, com 25%. Na lista dos mais-mais, ficaram pizza, biscoitos e pães, sorvetes, batatas fritas e pratos italianos.
Outra curiosidade é que 30% dos que comem carne não teriam um encontro com alguém assumidamente vegetariano. Mais complacentes, apenas 4% dos que tem ojeriza a proteína animal se recusariam a dar um rolê com os que amam hambúrguer.
No entanto, há esperança. A maioria esmagadora, 93%, prefere alguém que faça um rango tenebroso a ter como companhia uma zero à esquerda na cama. E ainda: 82% disseram que continuariam com alguém que se recusou a cozinhar.
Comentários
Ver todos os comentários