Games

'Cavaleiros do Zodíaco' terá jogo de RPG on-line

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Os fãs de "Cavaleiros do Zodíaco" têm muito a comemorar. Nesta terça-feira (22), a editora OnGame anunciou que lançará um RPG on-line (MMORPG), baseado no mangá e anime originais da franquia criada por Masami Kurumada.

Com oito classes, dungeons e mais de cem armaduras, "Os Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya On-line" terá quatro servidores e será distribuído em todas a América Latina, podendo ser jogado independentemente da localização do usuário.

Nos jogos MMORPG, os jogadores interpretam um personagem num ambiente on-line, que pode ser acessado por várias pessoas ao mesmo tempo. Ao cumprir tarefas especiais e "desbravar" o mundo virtual em que vive, o personagem melhora suas habilidades e evoluiu no jogo.

Segundo o site "IGN", que testou o jogo, os fãs de "Cavaleiros do Zodíaco" terão a opção de escolher o tipo de gráfico que mais gostam para se divertir com "Saint Seiya": mais mangá ou mais "cartoon".

cavaleiros do zodíaco - saint seiya online
O cartaz de Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya Online - Divulgação

O jogo não tem data de lançamento definida, mas deve estar disponível ainda em 2017. De 29 de agosto a 3 de setembro, fãs interessados poderão participar de um teste fechado no site da OnGame. Ainda em setembro, um teste aberto também deve acontecer.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias