Games

'Cavaleiros do Zodíaco' terá jogo de RPG on-line

Os fãs de "Cavaleiros do Zodíaco" têm muito a comemorar. Nesta terça-feira (22), a editora OnGame anunciou que lançará um RPG on-line (MMORPG), baseado no mangá e anime originais da franquia criada por Masami Kurumada.

Com oito classes, dungeons e mais de cem armaduras, "Os Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya On-line" terá quatro servidores e será distribuído em todas a América Latina, podendo ser jogado independentemente da localização do usuário.

Nos jogos MMORPG, os jogadores interpretam um personagem num ambiente on-line, que pode ser acessado por várias pessoas ao mesmo tempo. Ao cumprir tarefas especiais e "desbravar" o mundo virtual em que vive, o personagem melhora suas habilidades e evoluiu no jogo.

Segundo o site "IGN", que testou o jogo, os fãs de "Cavaleiros do Zodíaco" terão a opção de escolher o tipo de gráfico que mais gostam para se divertir com "Saint Seiya": mais mangá ou mais "cartoon".

cavaleiros do zodíaco - saint seiya online
O cartaz de Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya Online - Divulgação

O jogo não tem data de lançamento definida, mas deve estar disponível ainda em 2017. De 29 de agosto a 3 de setembro, fãs interessados poderão participar de um teste fechado no site da OnGame. Ainda em setembro, um teste aberto também deve acontecer.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem