Games

Saiba quais são os emojis mais usados no Facebook e no Messenger

Divulgação


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em homenagem ao Dia Mundial do Emoji, comemorado nesta segunda-feira (17), o Facebook e o Messenger divulgaram os símbolos mais compartilhados em todo o mundo e no Brasil. 

Mais de 60 milhões de emojis são usados no Facebook, segundo a empresa, sendo os emojis de alegria e risada os mais compartilhados.

Nos últimos 30 dias, o emoji ‘Sorriso com Lágrimas de Alegria’ foi o mais usado no Facebook globalmente, seguido do ‘Sorriso com olhos de coração’ e ‘Mandando beijo de coração’. Já no Brasil, o campeão é o ‘Sorriso com olhos de coração’. 

Divulgação

Já os mais de 5 bilhões de usuários do Messenger também preferem o emoji ‘Sorriso com Lágrimas de Alegria’, seguido por ‘Mandando beijo de coração’ e ‘Sorriso com olhos de coração’. Já os brasileiros preferem o emoji de 'corações'. 

STICKERS

Além disso, para celebrar "The Emoji - O Filme", que chega em breve aos cinemas, o Messenger acaba de adicionar 16 novos stickers. 

Novos stickers
Novos stickers - Divulgação

EMOJI - O FILME

Em "Emoji - O Filme", as famosas carinhas tentam evitar a própria extinção depois que o dono do celular envia um emoji errado a uma garota.

Gene, o único emoji a exibir múltiplas expressões, pede ajuda a seus amigos Jailbreak e Hi-5 para encontrar um código que o deixe normal como os outros.

Quando o usuário resolve formatar o celular, os três tentam salvar a Textópolis --onde habitam as carinhas-- enquanto visitam outros aplicativos, como "Just Dance" e "Candy Crush".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias