Fofices

Vídeo mostra ensaios de 'Frozen' na Broadway 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Um vídeo divulgado pela Disney Teatrical, responsável pelos espetáculos teatrais da companhia, mostra trechos dos ensaios para o musical baseado em "Frozen: Uma Aventura Congelante", animação de 2013 que arrecadou mais de US$ 1 bilhão nos cinemas.

A peça estreia na Broadway em 2018. O vídeo mostra as atrizes Caissie Levy e Patti  Murin interpretando Elsa e Anna; a dupla tem semelhanças físicas com as personagens. Ainda não há figurinos ou novas canções reveladas.

Patti Murin e Caissie Levy interpretando Anna e Elsa nos ensaios do musical 'Frozen'
Patti Murin e Caissie Levy interpretando Anna e Elsa nos ensaios do musical 'Frozen' - Reprodução Youtube

No material, Kristen Anderson-Lopez e Christophe Beck, compositores da trilha sonora da animação, contam que o musical terá 21 canções, o trilho da animação. 

A adaptação do texto, das telas para o palco, foi feita por Jennifer Lee, diretora do filme. No vídeo, ela diz que "o que nos inspira são as emoções profundas das personagens". 

ELSA E BEATLES 

E m 2015, antes de saber que interpretaria Elsa na Broadway, Caissie Levy cantou, em um pocket show na boate 54 Below, em Nova York, uma versão misturando "Let it Go", tema de "Frozen", e 'Let it Be", sucesso dos Beatles. Confira: 


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias