Fofices

Atriz Cate Blanchett adota uma menina e mantém tradição do nome composto

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz australiana Cate Blanchett, 45, tornou-se mãe pela quarta vez, depois de adotar uma menina, informou seu agente à revista "People" na sexta-feira (6).

Casada com o roteirista Andrew Upton, Cate já tinha outros filhos, todos meninos: Dashiell John, 13, Roman Robert, 10, e Ignatius Martin, 7.

Com a filha, a atriz vencedora do Oscar em 2014 por "Blue Jasmine" manteve a tradição dos nomes compostos. A criança se chama Edith Vivian Patricia Upton.

Tudo bem, a atriz também se chama Catherine Elise.

Curiosamente, Cate estrela a aguardada versão de "Cinderela", que estreia na próxima semana nos Estados Unidos, justamente no papel da madrasta má.

Crédito: Frederic J. Brown/AFP Cate Blanchett prestigia tapete vermelho de "Cinderela", filme no qual a atriz faz o papel da madrasta má
Cate Blanchett prestigia tapete vermelho de "Cinderela", filme no qual a atriz faz o papel da madrasta má

A porta-voz da atriz não deu mais informações sobre a filha de Cate, que agora se soma a uma longa lista de celebridades que se tornaram pais adotivos.

Os mais famosos são o casal Angelina Jolie e Brad Pitt, pais de Maddox, Zahara e Pax, que nasceram no Camboja, na Etiópia e no Vietnã, respectivamente.

A cantora Madonna adotou David e Mercy no Malauí, enquanto a atriz Meg Ryan foi à China buscar Daisy True.

Katherine Heigl, Tom Cruise e Nicole Kidman, Charlize Theron, Sandra Bulock, Sharon Stone, Hugh Jackman, Jamie lee Curtis e Calista Flockhart são outros famosos do cinema que também adotaram seus filhos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias