Factoides

HUMOR: Carro sujo prova que Dilma não tem envolvimento com Operação Lava Jato

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Operação Lava Jato, que investiga o desvio de dinheiro envolvendo empreiteiras e a Petrobras, continua a todo vapor. Depois de mais de 25 empresários terem tido a prisão decretada, foi revelado que agora deve começar a sair a lista de políticos.

A presidente Dilma, entretanto, continua blindada. Esta coluna entrou em contato, e conseguiu com exclusividade uma foto que prova que ela não tem qualquer envolvimento com a Operação Lava Jato. Olha aí o carro dela:

Crédito: Pedro HMC Dilma não tem nenhuma ligação com a operação lava jato, olha só o carro dela
Dilma não tem nenhuma ligação com a operação lava jato, olha só o carro dela

Enquanto isso, a oposição comemora a repercussão da Operação Lava Jato, torcendo para que ela suje a imagem da presidente. Alckmin inclusive pode se gabar de não ter qualquer envolvimento com Operação Lava Jato: todo mundo sabe que se ele tem envolvimento com alguma operação, é a Lava a Seco.


A RedeTV! vai fazer 15 anos, e para comemorar a data, será dada uma festa para autoridades e anunciantes em Brasília. O cardápio deve incluir especiarias como filé ao molho de cogumelos do sol, e para beber é claro, terão as opções Guaraná Dolly e Shake Emagrecedor.


Morreu a duquesa de Alba, mulher com mais títulos de nobreza do mundo. A notícia assustou familiares de Regina Casé, que por engano escutaram que "morreu a mulher com mais títulos de pobreza do mundo".

A família da Duquesa de Alba hesitou em divulgar a notícia. Nada foi revelado até o corpo ir para o Instituto Médico, onde se constatou que de fato a falecida era mesmo a duquesa, e não Cindy, sua poodle-toy.


Aos 65 anos, Florinda Meza, a atriz intérprete da Dona Florinda do seriado Chaves, apareceu irreconhecivelmente rejuvenescida :

Crédito: Reprodução Florinda Meza hoje em dia, aos 65 anos, e nos anos 70, como Dona Florinda
Florinda Meza hoje em dia, aos 65 anos, e nos anos 70, como Dona Florinda

Ainda não se sabe se tamanha paralisia é devido ao excesso de plásticas ou se ela teve um piripaque tipo aqueles do Chaves mesmo:


Bombou na web essa semana a notícia de que o chocolate estaria com os dias contados. A declaração foi dada pelas gigantes dos chocolates, Mars, Inc. e Barry Callebaut, que afirmaram que a produção mundial de cacau não está acompanhando a demanda.

Está declarada a terceira guerra mundial: nem tanto pela falta de chocolate, mas pelo excesso de TPM! Não rola fazer que nem o Alckmin e arrumar volume morto de chocolate para tirar de lá?

Aos populares: podem respirar tranquilos! É só CHOCOLATE que vai acabar, Cacau Show continua sendo vendido.


Foi revelado que o presidente do Bradesco, Luiz Carlos Trabuco, não deve aceitar o convite da presidente Dilma para a Fazenda. Lembrando que esta não é a primeira pessoa a desistir da Fazenda. Olha só:


Dentro do Bradesco, outro nome foi cogitado para o cargo: Joaquim Levy. No governo também há possibilidade de nomeação de Alexandre Tombini, presidente do Banco Central. É certo então que Dilma deve indicar para o posto alguém que sabe tudo de banco! Inclusive está aguardando a resposta do cara que mais entende: Carlos Alberto de Nóbrega, que continua ali, há mais de 20 anos em seu velho e querido banco. Por que?! A PRAÇA É NOSSA! ELA É MUITO NOSSA, TCHAU PESSOAL!


PEDRO HMC é roteirista. Escreveu o "Furo MTV" por três anos e atualmente está na Band. Tem o maior canal gay do youtube brasileiro, "Põe Na Roda" e não pretende negar o convite caso seja chamado para a Fazenda... do Brito Junior, claro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias