Factoides

HUMOR: WhatsApp só não desfez mais relacionamentos que Gretchen

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Esta semana o Brasil todo se uniu contra uma grande questão. O combate à dengue? Não, pessoal, estamos falando de coisa séria! Uma questão que une até petistas e tucanos em uma mesma voz: a revolta contra a nova função do WhatsApp, o aplicativo número 1 em destruição de relacionamentos, que passou a caguetar quando a mensagem enviada é lida pelo contato.

O WhatsApp só não desfez mais relacionamentos que Gretchen e Fábio Júnior!


Todo mundo ficou revoltado com a notícia e agora procura uma maneira de burlar o sistema. Apenas duas pessoas realmente pouco se importaram: Kátia Cega e Geraldo Magela. O whatsapp deles nunca acusa a mensagem como "visualizada" mesmo.

Enquanto isso, eu já alterei o status do meu WhatsApp para: "Visualizei, não nego; respondo quando puder".

E caso reste alguma dúvida, pra quem ainda está meio perdido:

"V" significa mensagem enviada com sucesso
"VV" significa mensagem enviada e lida com sucesso
"VVV" significa mensagem enviada, lida e ignorada com sucesso
"VVVV" significa mensagem enviada, lida, ignorada e humilhada com sucesso


O presidente do BB, Aldemir Bendine, pediu para deixar o cargo alegando desgaste. Diferente do presidente do "BBB", que pediu pra deixar o cargo alegando falta de afinidade mesmo, Bial.


O telescópio Hubble da Nasa registrou uma nova imagem do Universo, que mostra mais de 5 mil galáxias. Mesmo assim, ainda não foi identificado nenhum planeta com possibilidade de vida, que é onde existe água, oxigênio e wi-fi.

O único fato comprovado com o novo registro da Nasa, é a total ausência de sinal da TIM por todo Universo, incluindo aí o planeta Terra.


A jornalista Sandra Annenberg foi afastada da Globo após sofrer um leve acidente enquanto malhava. Lembrando que Sandra não é a única afastada da Globo depois da malhação. Sofreram deste mesmo mal Sérgio Hondjakoff e Cláudio Heinrich. Se você não lembra deles, é mais uma prova de que estou certo.


A Petrobras subiu o preço da gasolina em 3%. A situação pra quem precisa abastecer o carro agora está tipo a cara da Graça Foster: feia! Mas para mim não muda nada. Continuo abastecendo com R$ 20. #esperto


A presidente Dilma disse que o governo irá cortar seus gastos para controlar a inflação. Pelo menos nisso, o governador de SP, Geraldo Alckmin, saiu na frente. Já vem fechando as torneiras de SP faz tempo!


Começa nesta sexta-feira (7) a pré-venda do iPhone 6 no Brasil. Dentre as vantagens deste modelo, ele é certamente o único que pode virar um iPhone 9. Basta virar de cabeça para baixo.

Lançamento de iPhone 6 é aquele momento em que sua mãe fica muito feliz, na esperança de ganhar um iPhone 5, logo que você comprar o novo.

Ainda não está confirmado o preço, mas pra você que quer economizar, segue a dica: compre um iPhone 2 e um iPhone 4, aí tente trocar por um 6. Sempre funciona no caso do vendedor ser um completo imbecil. Boa sorte!


PEDRO HMC é roteirista. Escreveu o "Furo MTV" por três anos e atualmente está na Band. Tem o maior canal gay brasileiro do YouTube, o Põe Na Roda. Espera que esta coluna seja enviada e lida com sucesso, como uma mensagem com direito a dois tiques azuis do WhatsApp.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias