Factoides

HUMOR: Suzane von Richthofen e a mulher, juntas até que o semiaberto as separe

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Numa eleição mais apertada que biquíni de panicat! As 20:39, todas as emissoras de TV, exceto a RedeTV!, que preferiu fazer um merchan do cogumelo do sol, confirmaram que o Brasil reelegeu a presidente Dilma.

Aécio, mesmo em segundo lugar, não ganhou prêmio de R$ 100 mil e nem carro zero quilômetro ou emprego de repórter no "TV Fama". Pelo visto vai ter que fazer curso no SENAI mesmo.

E com isso, ficou comprovada a teoria de que Marina Silva é o Mick Jagger da política: parece uma tartaruga e só dá azar para quem apóia!


Suzane Von Richtofen, aquela que matou os pais, se casou no presídio com uma sequestradora, ex de Elise Matsunaga que matou o marido esquartejado.

E até melhor que Suzane Richthofen seja lésbica! A última vez que ela pegou num pau, acabou matando a família, sabe como é...

Esse é o único casamento onde as madrinhas não podem reclamar se virem todos os outros convidados com a mesma roupa: calça bege e camiseta branca. Já é melhor que nos Estados Unidos, que seria laranja. Complicado deve ser ver a lua de mel nascer quadrada.

Aos convidados da cerimônia, a lista de presente das noivas se encontra disponível nas Lojas Marabrás. Não, desculpe, é nas Lojas Matarás.

E os mandamentos da cerimônia: Promete amá-la e respeitá-la na felicidade e na tristeza, no estelionato e na falsidade ideológica, no homicídio culposo ou no doloso, até que o regime semiaberto as separe?

E aí Suzane disse: "SIM!" e virou para a noiva: "Ai que vontade de te MATAR de tanto beijo!"

Não dá para dizer "até que a morte as separe". Nesse caso foi a morte que juntou, né?


O presidente da Apple, Tim Cook, assumiu publicamente que é gay. Parece que agora deve mudar de nome para Tim Cock.

E como foi que descobriram? Parece que alguém perguntou: "É gay o presidente da Apple?", e responderam "É, POW!". (tudumdsss)

Ao saber da notícia, Bolsonaro espumou pela boca e dobrou seu iPhone 6 ao meio... Ou seja, nem ficou com tanta raiva assim.


Foi confirmado que o ex-integrante da boyband N'Sync, Joey Fatone, deve vir ao Brasil participar do júri do Miss Bumbum 2014: o concurso que elege a bunda mais bonita do Brasil. Já pro concurso que elege a bunda mais feia do Brasil, nem precisa de júri: todo ano ganha disparado aquele Marquito do Ratinho, concorrendo com a sua cara.


PEDRO HMC é roteirista. Escreveu o "Furo MTV" durante três anos e atualmente está na Band. Tem o canal gay de humor e informação "Põe Na Roda". Não é diretor da Apple, mas também é gay assumido.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias