Factoides

HUMOR: Debate no SBT devia se chamar 'Rouba Tudo Por Dinheiro'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Na última quinta-feira (16) aconteceu o debate entre os presidenciáveis no SBT. E quais as regras? Perdia o candidato que falasse "É", "Não" e "Porque" ou repetisse a mesma frase. Sério agora, foi uma troca de acusações sem fim! Mensalão para um lado, nepotismo pro outro... Esse debate no SBT não devia chamar Debate, mas "Rouba Tudo Por Dinheiro"!

Diz que o Sílvio Santos ia entrar jogando aviãozinho de R$ 100, mas ficou com medo que caísse um no aeroporto do tio do Aécio! E quando ele perguntasse: "Quem quer dinheiro público?", os candidatos gritariam: "EEEEEEEEEEEU!!"

E a discussão sobre o tema INFLAÇÃO no SBT? "Oras, candidata! No seu governo, os juros subiram 1, 2, 3 PIN, 5, 6, 7 PIN ao ano!!".

E a Dilma aproveitou que o debate tava acontecendo em São Paulo para atacar o governo tucano: "Veja, candidato: por culpa do seu comparsa Geraldo Alckmin, o SBT agora não tem água para fazer a prova da banheira! E nem da gata molhada!".

Só acho que o SBT podia aproveitar a cara de poucos amigos da Dilma e trocar por anúncios da Jequiti! No jogo da forca, diz que o Sílvio perguntou "Patríciammm, temos letra M de Mensalão Tucano?". E o Jogo das 3 Pistas: 1) Apoio político 2) Pastor Everaldo 3) Silas Malafaia. A resposta é Aécio, Sílvio? Certa resposta!

Crédito: Adriano Vizoni/Folhapress Dilma e Aécio participam de debate no SBT
Dilma e Aécio participam de debate no SBT

E falando em política, a falta de água no Estado de São Paulo já atinge quase 14 milhões de pessoas. Agora que o Alckmin já foi reeleito, vai começar o verdadeiro desafio do balde! Todo mundo vai dar descarga de balde, tomar banho de balde, lavar roupas no balde... Por mim, o racionamento deveria começar com eleitor que votou na reeleição do cara, que ironicamente teve um banho de votos nas urnas.

Enquanto isso, Alckmin veio à imprensa dizer que a água não vai acabar em novembro. De qualquer forma, para os próximos meses, o certo é que a gente termine o verão cantando "as secas de Março fechando o verão".


A Rede Globo confirmou que Nayara Justino não será Globeleza em 2015. Sendo assim, atualmente, procuram uma nova musa para o carnaval. Olha só quem já está na fila ensaiando (sério, dê o play):


Segundo a colunista Mônica Bergamo, o PT vem tentando reaproximar Marta Suplicy de Dilma. Mas parece que já está tudo bem! Ontem mesmo, Marta foi vista sorrindo perto da Dilma! Ou na verdade, ela bem que tentou fechar a cara, mas o botox já não deixa mais!


Depois de ter se mostrado disposto a apoiar a causa gay, o Vaticano deu para trás e diminuiu sua abertura aos gays em um novo documento. O movimento gay comemorou a notícia... Aí lembrou que "Vaticano dar para trás" não era exatamente o que eles tinham entendido e ficaram chateados.

E ao saber que a abertura do Vaticano é menor que se imaginava, gays resolveram a situação: cada um mandou um tubo de KY para o Papa.


PEDRO HMC é roteirista. Escreveu o "Furo MTV" por três anos, atualmente está na Band e será a futura Globeleza. Tem o canal de humor e informação gay "Põe Na Roda". Ficou decepcionado de não ter rolado prova do torta na cara durante o SBT.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias