Factoides

HUMOR: O mundo agora é show de ebola!

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A semana foi show de ebola! Agora sério, que medo, gente! Além de casos (ainda sob controle) do vírus letal pelo mundo, já há um caso suspeito aqui no Brasil, na cidade de Cascavel, no Paraná.

Deus queira que não, mas se continuar desse jeito, segue o "look" tendência para primavera/verão 2015 em primeira mão:

Crédito: Juan Carlos Guzmán - 9.out.2014/Xinhua

Na Espanha, um cachorro com suspeita de ter contraído ebola, infelizmente foi sacrificado. Sabe como ele pegou ebola? A dona gritou: "Corre! Pega a bola!". Mas ele entendeu: "Corre! Pega ebola!". Que triste! :(


Depois de o papa ter sinalizado positivamente, o cardeal brasileiro Raymundo Damasceno pediu aos bispos que aceitem os gays. Parece que, em resposta, algumas igrejas já começaram a tocar essa música durante a missa: "It's raining amém! Aleluia! It's raining amém! Hey amém!".

Louvável essa aproximação da Igreja Católica com os gays. Até então, o mais perto que os gays conseguiram chegar de Jesus, foi quando ele namorou com a Madonna.


Passou o primeiro turno das eleições! Dentre os nanicos, só Luciana Genro se deu bem. Minto! Romário também é nanico e foi eleito senador. Já Eduardo Jorge amargou pouco mais de 600 mil votos. Pelo visto, os eleitores dele só curtem apertar o verde fora da urna mesmo.

E ao contrário do que se imaginava, a candidatura de Aécio não virou pó! Tudo indica que ele ainda pode ter uma bela carreira política.

O que me impressionou no resultado das urnas foi a quantidade de pessoas que se abstiveram de votar: mais de 20 milhões! Aí um amigo meu explicou que o cadastro de eleitores do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) não é atualizado há muito tempo. Sendo assim, tem até gente que já morreu nessa conta. Mas isso não é exclusividade dos eleitores, dentre os candidatos também acontece de ter gente que já morreu: veja o José Serra, que foi eleito para o Senado e tudo!

E Marina Silva ainda não decidiu quem apoiará. Diz que só tá esperando um ok do Malafaia! Mas também, de que adianta ela decidir apoio? Pode mudar de ideia a qualquer momento!

Outros que não se deram bem nas eleições foram Dr Rey, Kid Bengala, Maria Melilo e outros famosos. Fiquem tranquilos pessoal, "A Fazenda 8" já, já ta aí! Kid Bengala levou um pau das urnas! Ainda bem! Político no Brasil, só f * a população! Ser f* pelo Kid Bengala ia ser complicado...


E Levy Fidelix? Só não teve menos voto no primeiro turno do que no segundo mesmo! Depois da fala homofóbica incitando a maioria a lutar contra a minoria, o ex-candidato à presidência pode ter que pagar R$ 1 milhão pelo discurso de ódio! Bem feito! Agora ele vai levar bem no aparelho excretor para ver se aprende!


O segundo turno está acirrado! A primeira pesquisa Datafolha deu Aécio 51% X Dilma 49%. De acordo com a margem de erro, eles estão tecnicamente empatados e devem governar o Brasil juntos. Assim todo mundo fica feliz! <3


E a maior gafe da semana ficou por conta da revista "Veja", que publicou em entrevista com Eduardo Jorge, que ele curte "Toy Story". Foi o que o repórter ouviu e escreveu, enquanto na verdade, Eduardo falava sobre "ler Tolstói". Ainda não se sabe se o jornalista em questão foi demitido. Mas se foi, fiquem tranquilos, já foi admitido no time de roteiristas de "A Praça É Nossa".


PEDRO HMC é roteirista. Nunca integrou o time de roteiristas de "A Praça É Nossa", mas já escreveu o "Furo MTV" por três anos e atualmente está na Band. Criou no YouTube o canal gay de informação e humor Põe Na Roda.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias