Factoides

HUMOR: iPhone 6 que nasce torto nunca se endireita!

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A presidente Dilma continuou crescendo nas pesquisas de intenção de voto, e agora pela primeira vez, aparece à frente de Marina Silva no segundo turno, ainda que tecnicamente empatada. Num eventual segundo turno, 41% dos entrevistados disseram que votariam em Marina Silva, contra 42% que citaram Dilma. Já Aécio... Pera, que Aécio?

Se Marina não reagir, não vai ter jeito senão usar a arma que vem guardando na manga: um arco e uma flecha.

E com as duas tão próximas, ao que tudo indica, o segundo turno vai ser tiro, porrada e bomba: A lutadora de sumô contra a peso pena!


Donos do novo iPhone 6 reclamaram que o novo telefone da Apple entorta no bolso. Ótima notícia para a fabricante dos HiPhones, aquelas imitações chinesas: pela primeira vez atingiram o objetivo de serem iguaizinhos ao original.

É como dizia Cumpadre Washington: "iPhone 6 que nasce torto, nunca se endireita, menina que requebra, mãe pega na cabeça! Se o 3G não vai, wi-fi! Se o 3G não vai, não, wi wi-fi!"

Para quem ainda não desistiu de comprar um iPhone 6, fica a dica: faça como quando vai à feira comprar fruta. Escolha cuidadosamente e leve a que estiver menos amassada.

A principal vantagem do iPhone 6 é que você vira ele de ponta cabeça e tem um iPhone 9. Aos usuários que temem comprar um 6 e ele amasse, fiquem tranquilos: logo, logo, lançam o 7.

Crédito: usuário "DevinPitcher" (via fórum)/MacRumors iPhone 6 Plus com estrutura torta
iPhone 6 Plus com estrutura torta

Moradores do Jardim Europa, em São Paulo, organizaram um abaixo-assinado contra o "Museu da Imagem e do Som". Isso por conta do barulho que tem feito! Se eles conseguirem alguma coisa com isso, o museu deve mudar para "Museu da Imagem".

Atualmente a mostra sobre o "Castelo Rá-Tim-Bum" é um grande sucesso de público no local. Sendo assim, o problema do barulho já está sendo resolvido: a diretoria do museu já pediu para que o Mau faça menos barulho ao passar pelos encanamentos do Castelo. Já sobre as filas nas ruas, pouco pode ser feito. Depende dos visitantes decifrarem rapidamente o enigma para que o porteiro possa dizer: "Klipt Klopt Still, a porta se abriu."

E qual a primeira assinatura na lista do abaixo assinado para derrubar a mostra do "Castelo Rá-Tim-Bum"? Pompeu Pompilho Pomposo: Doutor Abobrinha! Que segundo esta coluna apurou, declarou que este castelo será "Seu, seeeeeeu, seeeeeeeeeeeeu".


Uma falha no sistema de armazenamento de dados da Rede TV! acabou fazendo sumir diversos programas inéditos gravados por Daniela Albuquerque. À audiência resta como opção assistir alguma coisa mais útil: ficar em casa olhando para a parede por 40 minutos é uma opção.


E o segundo mais zoado da semana, logo atrás do iPhone 6, foi Thor Batista. Ele foi fotografado em um aeroporto cochilando na sala de embarque. Bons tempos do jatinho! Thor agora é gente como a gente! Inclusive podia ser garoto propaganda do Governo Dilma: é um dos milhares de brasileiros que, durante este governo, foi alçado à classe média!


Em Birmingham, na Inglaterra, fãs do Foo Fighters se uniram e levantaram mais de 500 mil reais para levar a banda à fazer um show na cidade. Inspirados na iniciativa, todos os fãs brasileiros do Vinny Mexe a Cadeira fizeram o mesmo e conseguiram arrecadar R$ 19,90. Cada um entrou com R$ 9,95 e o Vinny retornou 1,95 centavos de troco logo após o show.


PEDRO HMC é roteirista. Escreveu o "Furo MTV" por 3 anos e atualmente está na Band. Anda desolado com a irreparável perda para a memória audiovisual brasileira dos programas de Daniela Albuquerque da Rede TV!.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias