Factoides

HUMOR: Entre Dilma e Marina, Brasil deve decidir quem será a 'A Favorita'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Nova pesquisa ibope: Dilma subiu, Marina caiu e Aécio tomou Doril! Única certeza é que o Brasil vai pra... deixa para lá.

Agora é quase certo que o segundo turno deve ser entre Dilma e Marina, quando o Brasil deve decidir finalmente, quem será A FAVORITA:

Crédito: Fotomontagem

Não se viam duas mulheres disputando o futuro do Brasil de forma tão acirrada desde a final da Nova Loira do Tchan no "Domingão do Faustão" (Globo). A diferença é que nesse caso, quem acaba tendo que rebolar não são as candidatas, mas o povo mesmo.

Dilma vem engrossando o tom contra Marina e tem conseguido tirar a vantagem da arquirrival. Lembrando que nem é tão difícil assim derrubar a Marina. A julgar pela impressão que eu tenho toda vez que eu vejo ela, basta um peteleco.


O cientista Stephen Hawking afirmou, em recente entrevista, que o Bóson de Higgs pode nos levar a destruição do Universo. Isso mesmo! Ele teria um efeito ainda mais devastador que uma possível eleição do Pastor Everaldo!

O Bóson de Higgs é aquele famoso acelerador de partículas criado em 2012, que ninguém sabe direito para que serve, chamado também de "partícula de Deus". E aí, caso o Universo seja realmente destruído, todo mundo sabe o que vai acontecer, né? A cidade de Diadema corre o risco de ficar mais bonita, e a culpa, é claro, vai recair no estagiário do Bóson de Higgs.


Em uma nova ação promocional de sua nova série pela Fox, em que interpretará um político, o humorista Danilo Gentili armou um comício de mentira no centro de São Paulo. Por isso, ao passar por lá, caso você veja um candidato falando uma série de falas decoradas e mais monte de mentiras para o povo: pode ser qualquer candidato real dessas eleições mesmo. Fique atento.


Na última quarta-feira, a cidade de São Paulo registrou o dia mais seco do ano. Tranquilo! A população já se encontra bastante hidratada depois de tanto desafio do balde nas últimas semanas.


Ganhou título de maior coxinha do mundo uma vinda da cidade de Rolândia. A especiaria pesa 3,5 Kg. E pode continuar sendo chamada de coxinha, principalmente se comparada à coxa da Graciane Barbosa.

Está tudo errado! A maior coxinha do mundo tinha que vir da Coxinlândia. De Rolândia deveria vir a maior... deixa para lá.


PEDRO HMC é roteirista. Escreveu o Furo MTV por 3 anos e atualmente está na Band. Também criou o canal gay de humor e informação "Põe Na Roda".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias