Factoides

HUMOR: Sandy descobre que é possível ter prazer maternal

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A cantora Sandy deu à luz seu primeiro filho! Agora vocês já sabem o que acontece com a Maria Chiquinha nove meses depois do que ela foi fazer no mato. Aprendam!

E parece que o procedimento na maternidade foi mais ou menos assim: "Estou sentindo solta pelo ar, a minha bolsa que sim vai estouraaar (...) Vamos parir! Vamos parir, vamos parir, vamos parir..."

E a criança puxou ao avô, assim que saiu da barriga da mãe, o bebê abriu o maior xororó! Na escolha do nome do filho, felizmente imperou o bom senso: Theo Scholles Lima. Poderia ser Durval de Lima Neto.

Mas o importante é que agora a Sandy vai descobrir que é possível ter prazer maternal. Que lindo, felicidades! <3


Enquanto isso, a atriz (segundo a própria, dentre as cinco maiores do Brasil), cantora e diva master do povão que mora numa casa de seis andares Susana Vieira compareceu ao show da Anitta. Provando que não tem paciência com quem está começando, roubou a cena e o microfone, subindo ao palco e cantando um trecho de "Beijinho no Ombro" ao lado da funkeira.

E Susana está certíssima de fazer isso! Do alto de seus 72 anos de idade, "Beijinho no Ombro" é o que a gente mais precisa, principalmente quando ataca crise de bursite.


Mas quem está precisando de beijinho no ombro mesmo é o zagueiro italiano Giorgio Chiellini, que supostamente foi mordido no ombro pelo zagueiro uruguaio Luis Suárez, na última terça-feira (24). Giorgio realmente captou o espírito brasileiro nesses dias por aqui, parece que está se preparando pra lançar seu novo funk: "Dentinho no Ombro!". "Por essas e outras que eu me previno, sempre jogo com uniforme completo: shorts, camiseta, chuteira e ombreira!", declarou o jogador Richarlyson sem que ninguém perguntasse.

Depois da mordida, a Fifa acabou suspendendo Suárez da Copa e ele ainda deverá ficar impedido de jogar por 4 meses. Ou seja, vai ficar igualzinho o Fred: sem jogar. "Só que eu continuo na Copa e recebendo salário", declarou o atacante da seleção brasileira.


E falando em Copa, nenhuma notícia relacionada ao evento foi mais sensacional que ETs aprovam Copa e veem jogos de naves em cima dos estádios, dizem ufólogos.

Agora o governo tem uma ótima desculpa do porquê não ter colocado a cobertura dos estádios (quase todos teriam teto de vidro): deixar os ETs assistirem lá de cima.

Achar o jogo legal assistindo de cima dos estádios é fácil! Quero ver achar legal assistindo em casa com narração do Galvão.

Mas na boa, qual seria interesse dos ETs na Copa? Ou talvez seja por isso que as contas do governo com a Copa foram para o espaço!


Mas vamos parar de falar da Copa. Afinal, como todos sabem: Todos que estão escrevendo posts no Facebook, Twitter, etc. falando da Copa receberão nas suas casas, no dia 13 de julho, um boleto da Fifa referente à quantidade de vezes em que usaram a palavra "Copa", cujo uso exclusivo é da entidade e de seus patrocinadores.

Só no Google + está liberado falar de Copa... porque lá nem a Fifa vai!

Entenderam, então? Parem de falar da Copa! Droga, falei de novo, mais um boleto!


PEDRO HMC é roteirista. Escreveu o "Furo MTV" de 2010 a 2012 e atualmente está na Band e tem o canal gay de humor e informação Põe Na Roda no YouTube. Ele estava brincando quando disse que a Fifa vai mandar um boleto pra vocês. Podem falar: Copa! Copa! Copa! (mas se o Blatter perguntar, diga que se referia ao cômodo copa por via das dúvidas)

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias