Factoides

HUMOR: Super Xuxa contra o Pastor Eurico

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

E o filme da semana é "Super Xuxa contra o Pastor Eurico"! A Rainha dos Baixinhos foi ao Congresso Nacional acompanhar a votação da Lei da Palmada e quase levou umas palmadas do pastor-deputado! O projeto, que proíbe castigos físicos contra crianças e adolescentes, foi aprovado. Ainda bem! Se a vida dos mais jovens já não está fácil no Brasil da Educação padrão Fifa, imagina com um deputado assim à solta?

Xuxa precisa presenteá-lo com um vidro de Monange urgentemente! Porque só em 2013, o Pastor gastou mais de R$50 mil da sua cota parlamentar em "combustíveis e lubrificantes". E continua nessa irritação toda! Troca o lubrificante por Monange, Pastor! Deputar vai ficar tão muito mais fácil!

Crédito: Gabriela Korossy/Divulgação/Câmara dos Deputados Periga até mudar o nome para Pastor Furico
Periga até mudar o nome para Pastor Furico

Mas vamos falar de coisa boa! Susana Vieira está de namorado novo! Ela garante que é muito famoso. Mas o nome ela não revela para ninguém.

Entendo a Susana perfeitamente. Também estou me relacionando com um famoso e também detesto falar o nome dele: Serasa! E a coisa entre a gente está tão séria que, se eu abrir a minha carteira usando óculos 3D, a pobreza se materializa na minha frente. Pindaíba high-tech!

E o Governo ainda diz que está tudo sob controle. Então, a inflação andou tomando Activia! Só isso explica ela estar solta e controlada ao mesmo tempo. É a inflação funcional: rosada e cheia de lactobacilos.

Colocaram uma inflação Activia e tiraram a água! E já repararam que agora que falta água em São Paulo, ninguém mais fala da seca do nordeste? O perrengue do sertão ficou fora de moda. São Paulo é a seca da vez. "Seca concept"! Com governantes engravatados, bem mais bonita de ver na TV.

Crédito: Rogerio Casemiro - 15.mai.2014/Reuters Hit do momento: seca em traje casual
Hit do momento: seca em traje casual

Se liga, mané! O problema agora não é se vai ter Copa. O problema é se o copo vai ter água para todo mundo.


DIEGO REBOUÇAS, 31, é roteirista e jornalista. Lançou em 2012 "Travessia", livro de poesias, pela Livros Ilimitados.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias