Factoides

HUMOR: Fã vê Michael Jackson, mas deve ser Anitta pós-plástica

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Primeiramente, a notícia mais importante da semana: A atriz Paolla Oliveira —a Paloma de "Amor à Vida"— postou uma foto em seu Instagram com UMA das unhas pintada de branco. Na legenda ela afirmou que fez isso como pedido pela paz, declarando "Chega de violência". Sim. Paloma está pintando a unha de branco pela paz. E VOCÊ está fazendo o quê? Paloma guerreira!! Paloma exemplo! Paloma mulher de coragem!

O Brasil não precisa de mais policiais. Precisa de mais manicures. Explodam as prisões, vamos fazer salões de beleza! E protesto, a partir de agora, não devia ser contido com spray de pimenta, mas com jato de esmalte branco! E eu ia fazer mais um comentário agora, mas me deu branco... que bom, deve ser sinal de paz, gente!!

Crédito: Reprodução/Instagram/paolaoliveira5 http://instagram.com/p/msHjVvHcSA/#A atriz Paolla Oliveira protesta na internet
http://instagram.com/p/msHjVvHcSA/#A atriz Paolla Oliveira protesta na internet


Agora uma notícia menos importante: O ex-diretor da área internacional da Petrobras, Nestor Cerveró, afirmou nesta quarta-feira (16) que não teve a intenção de enganar a presidente Dilma Rousseff na aquisição da refinaria de Pasadena. A presidente não olhou a declaração com bons olhos... e aí ficou a cara do Nestor!

Crédito: Alan Marques/ Folhapress O ex-diretor da área internacional da Petrobras, Nestor Cerveró, durante seu depoimento à comissão da Câmara, ontem
O ex-diretor da área internacional da Petrobras, Nestor Cerveró

Força Nestor!! Levanta essa cara!! Não, não, abaixa. Melhor. Na boa.

Já a presidente da Petrobras, Graça Foster, pra defender Dilma do negócio da China, disse que não existe operação 100% segura. Não mesmo, basta ver a funkeira Anitta recentemente que a gente sabe disso.


Um jornalista e fã do cantor Michael Jackson veio a público dizer que o cantor está vivo. Sério. Esse cara tá usando tanta droga que devia ser fã da Amy Winehouse.


Mas até dá pra entender, pode ser difícil precisar se o Michael está morto ou vivo. Em ambas a versões o nariz se encontra em constante estado de decomposição.

Eu sei o que aconteceu: por favor, alguém avisa esse cara que quem ele viu foi a cantora Anitta no prêmio Melhores do Ano do Faustão.



Nesta semana, Mr. Catra foi vítima de um rumor sobre sua própria morte. Sônia Abrão ficou quase feliz, já tava adiantando a pauta. Que bom que o Catra não morreu. O velório seria no Maracanãzinho, só pra comportar as viúvas.

Chegando aos céus, Catra só ia perder pra Jesus no número de filhos na Terra.

E sabe por que eu nem me preocupo em zoar o Catra nessa coluna? Ele até pensou em me processar, mas tava muito ocupado fazendo mais um filho!


A empresa aérea US Airways virou piada nas redes sociais por publicar por engano uma foto pornô em sua conta no Twitter. Na foto em questão, uma mulher se masturbava com uma miniatura de um Boeing-777. E qual o problema de uma companhia aérea em postar a foto de dois aviões?

Depois da gafe, ficou complicado pra aeromoça passar as instruções de voo:

_Senhores passageiros, apertem os cintos!
_Mas a braguilha pode abrir? Tá complicado!
_O avião deve levantar voo dentro de..
_Só falta o avião mesmo.

E na hora de servir os passageiros?

_Amendoim ou barrinha de cereal senhor?
_Barrinha de cereal!
_E essa no seu bolso?
_Isso não é uma barrinha de cereal.


PEDRO HMC é roteirista. Acaba de criar o novo canal gay de humor do YouTube: Põe na Roda. Escreveu o "Furo MTV", de 2010 a 2012, teve passagens pelo Multishow e atualmente está na Band. Pretende pintar não só uma mas, todas as unhas de branco pela paz. #ChupaPaola

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias