Factoides

HUMOR: De tão anônimos, nem RedeTV! quer contratar participantes do 'BBB14'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O "BBB14" terminou como a edição com o pior ibope de todas.

Essa é a única edição do reality em que os participantes saem mais anônimos do que entraram! Nem o RH da RedeTV! quer saber de contratar essa gente!

Portanto, se você for um dos integrantes, falsifique a edição no currículo: fala que participou do "BBB13", do 10, quem sabe te chamam pra alguma vaga de repórter do "TV Fama".



A Prefeitura de São Paulo aderiu a um aplicativo pra smartphones que serve para que os cidadãos avaliem serviços públicos, a fim de melhorar a cidade. Alguém lembra o Haddad que já existe um aplicativo que serve pra deixar a cidade melhor?! Chama Instagram: cê só joga um filtro e fica tudo mais bonito: av. Paulista, Obelisco, Borba Gato...

Agora o assalto à mão armada vai ser assim: "Passa o celular!", "Só um minuto, seu Ladrão, deixa só eu avaliar essa região como perigosa. Agora sim, toma".


Foi confirmado que será lançado um álbum póstumo do Rei do pop, Michael Jackson. Ótimo! A gente já sabia como ele cantava negro, depois soubemos como ele cantava branco e agora vamos saber como ele canta cinzas.


O Procon do Rio de Janeiro mandou tirar de circulação
o ovo de Páscoa Bis Xtra, acusando-o de incitar crianças e adolescentes ao "bullying" por conter em sua embalagem o texto "personalize a embalagem e sacaneie seu amigo".

Pois o Procon, então, que tire todas as marcas de circulação! Todo e qualquer ovo de Páscoa provoca "bullying": você come, fica com espinha, engorda e seus colegas te zoam por isso. É sempre assim.


O cantor Luan Santana se disfarçou pra andar desapercebido pelas ruas de São Paulo. Olha aí a foto:

E qual melhor disfarce que se vestir de "Viny Mexe a Cadeira" pra andar sem ser reconhecido por aí, né?



A maior maternidade do Piauí vem sofrendo com falta de vagas e superlotação de bebês! Mostrando que o Brasil precisa não somente de "BBB", mas de menos bebê. Pelo menos no Piauí! Tem leito pra um recém-nascido acomodando até cinco! O lado bom é que já crescem prontos pra utilizar qualquer transporte público brasileiro.

Fica o aviso pro governo do Piauí: vamos tomar as devidas providências!! Construindo mais leitos? Não. Basta baixar o impostos da TV a cabo. Netflix no Bolsa Família piauiense pra população fazer menos filhos!


Depois de 12 dias no hospital, o humorista Renato Aragão recebeu alta. Felizmente, agora, ele já respira, corre com extintor atrás do Dedé e pede doações para o Criança Esperança sem a necessidade de aparelhos.



PEDRO HMC é roteirista. Escreveu o "Furo MTV", de 2010 a 2012, e, desde 2013, teve passagens pelo Multishow ("Vamos Rachar" e "Fritada") e está na Band, onde colabora com Dani Calabresa no "CQC". Quando se cansa do anonimato e quer sair por aí sendo reconhecido, envesga o olho e sai fantasiado de Luan Santana pelas ruas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias