Factoides

HUMOR: Acorda, menina!

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

É temporada de marchas! A que estou organizando é a Marcha pela Petrobras Pagando a Minha Gasolina! Porque combustível tá caro pra dedéu. E o meu salário não é flex! O que é um tanque de gasolina por semana para uma empresa que compra refinaria de U$S 42 milhões por mais de U$S 1 bilhão?

No Brasil, a gente compra um tanque de gasolina e acaba preso no engarrafamento. Já o deputado Asdrúbal Bentes (PMDB-PA) compra voto com cirurgia e acaba cumprindo três anos EM LIBERDADE! De manhã ele vai pro Congresso, de noite dorme em casa. Condenaram o deputado, mas quem recebe a punição é a mulher! Obrigada a aturar o ronco do Asdrúbal-cara-de-Trombone pelos próximos três anos!

Tem que atualizar essa sentença! Se é para cumprir pena EM LIBERDADE, tira o deputado de casa e põe ele para andar de ônibus, metrô ou trem na hora do rush!

Até porque trem lotado "é bom para xavecar a mulherada"! Não foi essa a mensagem transmitida em São Paulo, no intervalo de uma rádio? O metrô estado diz que encomendou a propaganda. Só não sabia que a agência ia ser "machistamente" sincera! Aliás, a agência ainda escolheu veicular em uma rádio que, como diria o Zé Simão, tem um nome predestinado. TRANSAmérica!!!

Já imagino o deputado Asdrúbal "condenado À LIBERDADE" pondo o trombone murcho para xavecar "a mulherada". Se a gente colocar uma câmera escondida, dá um ótimo filme! Vai ser mais que pornô! Vai ser porNÃO; porNUNCA; porNEVER. Os únicos gemidos vão ser os do deputado levando bofete e cotovelada "da mulherada xavecada".

Aliás, por falar em Asdrúbal do trombone murcho, vocês viram a cara do coronel Paulo Malhães, que prestou depoimento na Comissão da Verdade na terça-feira (25)? É o Saddam Hussein!

Crédito: Efe/Daniel Marenco/Folhapress
O ditador, o coronel e vice-versa

Coronel Malhães disse que não se lembra de quantos matou na ditadura e não se arrepende dos crimes que cometeu. Não sei o que é pior: ouvir isso ou saber que, depois que ele se for dessa pra pior, suas filhas ainda terão direito a pensão vitalícia pagas com o nosso dinheiro.

E você aí, discutindo o sovaco peludo da Madonna ou a plástica malfeita do nariz da Anitta.

Como diria Ana Maria Braga: "Acorda, menina!".

Crédito: Renato Rocha Miranda/Divulgação/TV Globo Televisão: a presidente Dilma Rousseff (à esq.) e a apresentadora Ana Maria Braga preparam omelete durante gravação do programa "Mais Você", da Rede Globo. (Foto: Renato Rocha Miranda/TV Globo) *** DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUTORIZAÇÃO DO DETENTOR DOS DIREITOS AUTORAIS E DE IMAGEM ***
A presidência Dilma Rousseff e a apresentadora Ana Maria Braga


DIEGO REBOUÇAS, 31, é roteirista e jornalista. Lançou em 2012 "Travessia", livro de poesias, pela Livros Ilimitados.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias