Factoides

HUMOR: Assim Helena vai acabar em Bangu!

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Êta semaninha besta! Vazaram fotos de Madonna sem retoque! E neguinho tá gongando!

Mas vai ver as fotos do Rio de Janeiro sem retoque? Isso sim é que é susto! Nem o Photoshop consegue mais esconder. Até o pessoal que faz filmes para vender o Rio como cidade da Copa e das Olimpíadas já está com dificuldades! Pra mostrar o Rio, só se for de vista aérea ou com imagem feita em computador! Cidade Maravilhosa, agora, só se for em 3D!

A novidade (pelo menos até o fechamento desta coluna) é a cratera que se abriu em Copacabana. Que já foi coberta por cimento, numa clara demonstração de falta de visão. Deviam ter coberto com água e inaugurado um piscinão! Um atrativo turístico a mais para o bairro. E com água mais limpa que a da praia!

Ainda bem que a Globo fez um Leblon de mentira dentro do Projac. Se não, imagina o perrengue para gravar "Em Família"? Como se não bastasse ter praticamente a mesma idade da mãe, Helena ainda tendo que lidar com o caos no trânsito, a água de coco a R$ 10? Tadinha! Aliás, com os preços do Leblon do jeito que estão, Helena ficaria pobre em uma semana, e Maneco teria que transferir o elenco rico da novela para Bangu às pressas!

Crédito: Globo Júlia Lemmertz interpreta Helena, na novela “Em Família” (Globo)
Helena: Não está sendo fácil"

Mais uma notícia do Rio. Agora, a cidade também tem uma calçada da fama. Foi inaugurada essa semana no Sambódromo, para homenagear as escolas de samba campeãs do Carnaval nos últimos 30 anos de existência da Marquês de Sapucaí.

Pois Brasília devia aderir à moda e fazer uma calçada da fama para lembrar os maiores 'gastadores" de verba pública! Em frente ao Congresso Nacional, imagina? Aí sim! Haja calçada! Haja estrela!

Crédito: Ricardo Stuckert/Insituto Lula Dilma e ex-presidente Lula conversam com ex-presidentes após almoço no Alvorada. Foto: Ricardo Stuckert/Insituto Lula https://picasaweb.google.com/116451107798979983687/InstalacaoDaComissaoDaVerdade#5743197215132118866
Constelação de Órion

É por isso que eu digo: nesse Carnaval, se você quiser se proteger de confusões e assaltos, basta se fantasiar de Urna Eletrônica. Do jeito que a política brasileira anda, todo mundo vai sair correndo.


DIEGO REBOUÇAS, 30, é roteirista e jornalista. Escreveu "Travessia", publicado pela Livros Ilimitados, e também revende Jequiti, Avon e Natura no Facebook

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias