Factoides

HUMOR: Evaristo Costa é o segundo jornalista mais apressadinho da Globo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fátima Bernardes virou motivo de piada na internet depois de chamar a banda "Calcinha Preta" de "Calcinha Negra". Mais respeito, Fátima! É Calcinha Afrodescendente! Agora, sério, teve gente que viu ofensa nisso, eu veria ofensa apenas se ela chamasse a banda de "Calcinha Bege".

Pra relaxar da gafe, logo após o programa, Fátima foi ao camarim onde saboreou um delicioso "Diamante Preto".

Programa ao vivo tem dessas coisas, as vezes, sem querer o apresentador ofende um convidado. É como quando KLB foi no "Encontro" e a Fátima acabou chamando a banda de... KLB.


E falando em deslize global, Evaristo Costa perdeu o fôlego enquanto apresentava as notícias do "Jornal Hoje".


Isso já faz de Evaristo o segundo jornalista mais apressadinho da Globo, logo atrás da Patrícia Poeta:


O único jornalista global a ter permissão contratual pra falar sem fôlego é Márcio Canuto. E se engana quem acha que Evaristo é o único a apresentar o jornal sem ar na emissora. William Wack sempre fez isso: apresenta o "Jornal da Globo" estando falecido há quanto tempo mesmo?


A princesa do pop, Justin Bieber, foi preso após ser pego disputando racha na madrugada do dia 23. Estranho, afinal, normalmente as rachas é que disputam ele.

Pra ver que fora do Brasil a lei se cumpre! O cara é famoso, mas vai preso se é pego em direção perigosa. Aqui no Brasil, Alexandre Frota foi pego dirigindo "Cortiço Treme Treme" na RedeTV! e continua à solta.


A Argentina registrou o primeiro caso de homem grávido (transexual) a dar à luz. Já o segundo caso de homem grávido a dar à luz deve ser brasileiro mesmo: Zeca Pagodinho.


O ibope reajustou seu sistema de medição de audiência e a partir de agora cada ponto vale 5% a mais em São Paulo, passando a representar de 62 mil pra 65 mil lares. Então, a partir de agora, quando o João Kléber der 1 ponto, significa que tem 65 mil lares com alguém dormindo na frente da TV ligada.


Foi confirmado o nome do novo programa de Danilo Gentili no SBT: "The Noite". Podiam aproveitar e mudar o nome das incansáveis reprises do Chaves pra "The Novo" (ler em voz alta). Ou aquele jornal com a Rachel Sheherazade pra "The Mente".

Depois de ter trocado um salário de R$ 80 mil na Band por um de R$ 400 mil no SBT, bem que o Danilo podia apresentar o "Topa Tudo por Dinheiro". E quem não toparia, né? Chama eu, Sílvio!


E quem também deve dar as caras no SBT este ano é Gugu Liberato. Inclusive vem ensaiando, parece que vai apresentar o "Roda a Roda", olha aqui.


A participante Clara do "BBB14" revelou que um cliente já lhe pediu –como fetiche– pra que ela matasse um animal na webcam. Assustada, ela pediu que o site bloqueasse o usuário. Pegou pesado, Clara! Qual o mal? Todo cara nessa situação quer mais é afogar o ganso.


O Partido pela Independência do Reino Unido suspendeu um vereador que atribuiu a causa das recentes tempestades e inundações à aprovação do casamento gay. Até porque a única chuva que pode acontecer por conta do casamento gay é essa:



Mesmo com apenas um mês de namoro, Thammy Gretchen tatuou a frase "In Love" em homenagem à nova namorada. Com 17 casamentos, se a mãe dela fizesse isso, já tinha virado um gibi.

Se bem que a Gretchen já virou gibi... Com tanto botox, tá a cara da Maga Patalógica.

Crédito: Reprodução


PEDRO HMC é roteirista. Escreveu o "Furo MTV" por 3 anos. Atualmente está na Band e não curte calcinha preta. Prefere cueca boxer branca.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias