[an error occurred while processing this directive]
Factoides

HUMOR: Valdirene foi só "dar um rolezinho" no "BBB"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

E a estreia do "BBB14"? O primeiro dia teve uma edição tão curta que nem valeu a pena assistir. Sorte da Susana Vieira q não viu porque não tem paciência com reality que tá começando.

Dessa vez o "BBB14" trouxe com 20 concorrentes. É a edição com mais participantes, mais futuros ex-BBBs, mais futuros empregados da Rede TV!, mais futuros DJs e mais futuros anônimos.

Leia todas as notícias sobre o "BBB14"

Falando em anônimo, sabe qual ex-BBB menos lembrado pelo público? Marisa Orth! Quem lembra dela apresentando a primeira edição? Mas ela merecia mais uma chance! Se o Britto Jr. pode continuar tentando apresentar "A Fazenda" até hoje, poxa!

E mesmo depois de 14 edições, Pedro Bial ainda não entendeu suas 3 necessidades: fazer clareamento dental, comprar uma lente anti-reflexo e parar de usar papete.

E a Valdirene? Tão divertida sua presença na casa e já foi eliminada! Foi apenas "dar um rolezinho" no "BBB". Se ela ficasse até o final, eu comprava o pay-per-view.

De qualquer forma, minha aposta para os 3 finalistas é a seguinte: Clara e os 2 peitos dela. Sério, acho que essa garota se inscreveu no reality errado, era pra estar em outro "BBB": o Big Boobs Brasil.

Crédito: Reprodução/TV Globo Valdirene é elimiminada do "BBB14"
Valdirene é elimiminada do "BBB14"


E voltando a falar de Susana Vieira, a eterna diva adorada pelo povão que mora numa casa de 3 andares e tem 6 cachorros que a amam, se separou do mágico Sandro Pedroso, que sem o apoio da diva, agora não deve precisar de mágica pra sumir.

O que eu posso dizer sobre o fato? "Dá licença, queridinho, que eu não tenho paciência com quem tá terminando!" Mas fiquem tranquilos que logo Sussu aparece com um novo namorado... mas bem novo mesmo... beeeeeeem novo.

Diz que o Faustão pensou organizar um concurso no Domingão: "O Novo Namorado da Susana Vieira"... Mas aí lembrou que essa história de levar talentos mirins em programas dominicais já tá bem manjada.

Eu bem que gostaria de me candidatar ao posto de novo namorado da Susana Vieira, mas do alto dos meus 28 anos, acho que já passei da idade. :(


Em meio a maior crise na segurança e condições dos presídios do Estado do Maranhão, Roseana Sarney vem (merecidamente) se lascando. Advogados chegaram a pedir até o impeachment da governadora! A fim de melhorar a situação dos presídios a curto prazo, Roseana parece que enfim tomou alguma atitude: mandou chamar a Valdirene de "Amor à Vida" para animar o cotidiano dos confinados. Agora sim!


O Bispo Edir Macedo estreou no Instagram. E tá empolgado, parece que vem curtindo as imagens de todo mundo, menos imagem de santa: essas ele não curte, só chuta.



Usuários de crack da cracolândia, que ganharam direito a morar em quartos de hotel pago pela prefeitura, estão reclamando que só vão entrar nos hotéis caso seja permitida a entrada de seus cachorros. Os cães por sua vez alegaram preferir utilizar os hotéis desde que os usuários de crack fiquem presos na coleira do lado de fora.

Ao ser procurado por esta coluna, um dos gerentes de hotel declarou: "Não temos como garantir segurança e higiene adequada com a presença deles aqui. Seria mais adequado um centro de zoonose para abrigá-los! O que? Cachorro? Ah, cachorro pode sim! Achei que tavam falando do usuários."


O prefeito de SP, Fernando Haddad, pediu ao secretário de igualdade racial geladinho e saboroso, Netinho de Paula, pra que dialogue com os adolescentes organizadores dos "rolezinhos" pela cidade de São Paulo. E depois ele diz ser contra a violência da PM em relação aos organizadores do rolezinho?! Acho que todo mundo se lembra o que aconteceu da última vez que a esposa do Netinho de Paula disse "vamos conversar" ...


E a economia? O Brasil registrou a maior saída de dólares do país desde 2002. Como se não bastasse, a indústria encolheu em 2013 e as vendas de Natal tiveram o pior dos últimos 11 anos ainda por cima (ou melhor, ainda por baixo). Mesmo assim o Mantega continua firme e forte. A Dilma não tira ele de lá porque tem medo que ele caia... Mantega cai sempre com a tampa virada pra baixo, faz o maior estrago...


PEDRO HMC é roteirista. Escreveu o "Furo MTV" por 3 anos, atualmente está na Band e adoraria que Valdirene fosse animar sua casa. Embora não seja ex-BBB, pretende atacar de DJ na festa Megazord nesta quarta em São Paulo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias