Factoides

HUMOR: Sabrina é a nova loira do domingo na Record! Chora, Gugu!

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sabrina Sato acabou mesmo trocando o "Pânico" (Band) pela Record. Lá, ela deve comandar o "Domingo da Gente", se tornando a nova loira dos domingos da Record, posto já ocupado por Anna Hickman e Gugu.

Na Band, a produção do "Pânico" já procura por uma substituta para a vaga deixada por Sabrina. Se você cumpre os pré-requisitos, pode mandar currículo: é necessário ser gostosa, carismática e ter o maternal completo.


A presidente Dilma fechou um pacotão pra África rumo ao funeral do Mandela acompanhada de mais quatro ex-presidentes brasileiros. Sim, juntos: Dilma, Lula, Fernando Henrique, Collor e Sarney. É quase uma reunião dos Backstreet Boys, se eles tivessem envelhecido bem mal.

Crédito: Reprodução

"Todos os últimos presidentes do Brasil reunidos! Só faltou o Itamar Franco! Aliás, por onde anda Itamar, hein? Tá sumido... Um beijão aí pro Itamar!", declarou Claudete Troiano ao ver a foto.

Mas quem teve trabalho nesse voo foi a aeromoça, servindo torresmo pra Dilma, cachaça pro Lula e balão de oxigênio pro Sarney. Fernando Henrique se contentou em ir na janela pra "pegar uma brisa". Janela do avião não abre, mas é que... deixa pra lá. Já o Collor, a aeromoça não teve trabalho pra servir, problema foi só com assédio mesmo: ele vivia confiscando a poupança dela.

Teve gente que viu problema nessa viagem deles todos juntos. O único problema pra mim foi terem comprado passagem de ida e volta. Podiam ter ficado por lá.


E o presidente americano Barack Obama foi flagrado tirando uma "selfie" durante o funeral do Mandela.

Que falta de educação, parece até deboche! Não se tira "selfie" em qualquer evento triste, seja estando num velório, num acidente de carro, ou na plateia da "Nova Família Trapo" da Record.

E como se não bastasse, Obama ainda foi flagrado dando em cima da primeira ministra da Dinamarca.

O olhar da Michele Obama já diz tudo. Tamanha falta e compostura dessa ministra! Quer dar em cima de algum presidente, pega um solteiro, oras!! Dilma tava lá dando sopa.

E como se não bastasse os micos de contar com quatro ex-presidentes brasileiros e Obama tirando selfie e dando em cima da outra, o funeral do Mandela ainda teve um intérprete pra surdos falso, que enganou a toda organização do evento. Não dá mesmo pra contratar qualquer intérprete pra surdos, tem que ter cuidado: se você chama um com Parkinson, por exemplo, os telespectadores surdos vão achar que é um gago.

A polícia sul-africana já abriu investigação para apurar o caso. Pra entender seu depoimento agora só precisam contratar outro intérprete falso pra traduzir o que ele quer dizer.


E o sorteio da Copa? Pra mim, o melhor momento foi quando parece que perguntaram pra Fernanda Lima "Qual sua posição favorita na cama?", e ela sorteou a resposta abaixo.

Crédito: Reprodução

A população iraniana ficou revoltada com o traje da Fernanda Lima, considerado ofensivo pela religião deles. Então no próximo sorteio, vamos por a Regina Casé pra esses iranianos aprenderem de uma vez por todas o que é se vestir de forma ofensiva!!


O Instagram lançou um serviço de compartilhamento de fotos privadas, pra que você possa mostrar algumas fotos apenas a um grupo seleto de amigos conhecidos, sem a necessidade de expor publicamente a todos os usuários. A iniciativa é louvável, mas vem tarde: que adianta lançar isso agora, se Sônia Abrão já postou foto de maiô ano passado, queimando a retina de milhares de inocentes por todo o Brasil?! O estrago já foi feito, não adianta mais, Instagram.


Um deputado alagoano teve seu veículo quebrado e vários objetos roubados na última segunda-feira. Parece que a polícia alagoana já se apressou em julgar o caso e os ladrões já foram condenados a pena de 100 anos de perdão.


Eike Batista vem tentando atrair um novo sócio para o que restou de sua mineradora MMX. E dizem que já conseguiu não só um como dois sócios: Pepê e Neném, cada uma entrou com um quilo de alimento não perecível.


PEDRO HMC é roteirista. Escreveu o "Furo MTV" de 2010 a 2012. Atualmente está na Band. Sempre que pode --e não está em algum funeral-- faz como Obama e tira "selfie "para o seu Instagram.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias