Factoides

HUMOR: Com experiência em sacanagem, Dirceu vai gerenciar motel

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

José Dirceu deve se livrar (em partes) da prisão e trabalhar como gerente de um hotel ganhando R$ 20 mil. Gerente? Dirceu tinha que trabalhar como camareira: já mostrou que sabe fazer a limpa como ninguém! E qual a experiência do Dirceu trabalhando em hotel?! Ele fez tanta sacanagem em Brasília que tinha que ir trabalhar é num motel!

Parece que o dono do hotel deu esse emprego porque com Dirceu gerente nenhum hóspede vai poder reclamar se a diária vier um roubo! Se eu fosse o Dirceu, preferia ficar na prisão que no hotel: com certeza o sinal da operadora de celular pega melhor.



A cidade de São Paulo foi eliminada da escolha de cidade sede da Exposição Universal de 2020. Mas calma pessoal, pra quem quiser ver Exposição Universal, é só ligar a TV de madrugada na Record.


E falando em São Paulo, a partir de amanhã começa a valer na cidade o Bilhete Único Mensal. Pra tirar o seu, basta se cadastrar no site da SP Trans e depois disso comparecer a um posto autorizado munido de foto 3x4, CPF, RG e comprovante de residência pra ainda ter que escolher o fundo (!) do seu bilhete, que depois disso tudo isso, aí sim vai chegar na sua casa. Fica explicado então o porquê do benefício se chamar Bilhete Único Mensal: demora 1 mês pra tirar.


Na última quarta-feira (24), foi aprovado pela Câmara dos Vereadores de São Paulo um projeto que regulamenta a comida de rua na cidade. O objetivo do projeto é aumentar a fiscalização de higiene e segurança, evitando que a população coma comida sem procedência. A não ser que você seja o taxista da Geisy Arruda.


O tratamento diferenciado recebido pelos globais Juliana Paes e Márcio Garcia gerou revolta no aeroporto de Fortaleza. A Agência Nacional de Aviação Civil já pediu desculpa aos passageiros constrangidos pela situação e se prontificou a resolver o problema... instalando essa placa nos aeroportos:

Crédito: Reprodução


PEDRO HMC é roteirista. Escreveu o Furo MTV por 3 anos e hoje está na Band. Recentemente colaborou nos programas "Fritada" e "Vamos Rachar" do Multishow. Atualmente pensa em largar tudo isso e virar gerente de hotel ganhando R$ 20 mil.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem