Factoides

HUMOR: Sextape sem sexo é tendência?

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Nunca um "próximo passo" fez tanto sentido: depois da cerveja sem álcool, do café descafeinado e da revista de mulher pelada sem mulher pelada (mas com dicas de moda para donos de Jaguar --ou seja, o público-alvo dessas revistas só pode ser o Rei do Camarote), temos agora a sextape sem sexo.

A inovação é cortesia de Justin Bieber, que foi filmado nanando pela moça com quem... bom, sei lá o que eles fizeram, mas a assessoria da tal moça já mandou e-mails com foto até pras editorias que cobrem Oriente Médio. Talvez ela queira fazer a Nana Gouvêa e emplacar a primeira capa da "Sexy" fotografada na faixa de Gaza ("Gaza strip", em inglês --é uma pena que o trocadilho GAZA STRIPPER não funcione em português).

Confesso que a modelo "campeã carioca de wellness!", como diz o e-mail da assessoria (não sei que diabo é isso -BENZIDADE? Mas, se vem com exclamação, deve ser importante), não faz muito meu gênero. Também não sou belieber, até porque já passei da idade umas cinco vezes. O que interessa a esta coluna, amigos, é uma alta questão filosófica: seria a sextape sem sexo uma tendência destes tempos moderninhos?

Meu palpite: claro que não. Pesquisa Dataguava baseada nos mais aleatórios métodos de chutometria comprova que as pessoas continuam preferindo cerveja com álcool, café com cafeína e, principalmente, sextape com "fuque-fuque" --Paris Hilton, por exemplo, deve toda a sua brilhante carreira a uma delas.

Deve existir um manual de mau comportamento para ídolos teen que querem ser considerados adultinhos, e certamente Miley Cyrus já pode dar palestras sobre isso.

Aposto que Justin Bieber está seguindo esse manual passo a passo, mas com cautela: pichação, briga com fãs, noite nas, ahn, termas e, por enquanto, sextape sem sexo. Mais alguns anos --talvez meses-- e aparece alguma com. Só espero que a da Miley "vaze" antes.



Sei que o assunto Rei do Camarote chegou ao estágio "tema de MAIS UMA dublagem engraçadinha daquele filme do Hitler", o que sinaliza que é hora de parar. Só vou escrever mais umas linhas e prometo que paro.

Depois de terem sido enganados por Chiquinho Scarpa e o falso enterro da sua Bentley --melhor pegadinha do Universo; não é à toa que o cara é conde--, certos detetivões da internet estavam apostando até as calças em que o Rei fosse invenção para enganar a "Veja São Paulo". Eu mesmo estava quase acreditando que TUDO no mundo fosse pegadinha do "Pânico" (Band), inclusive o pouso do homem na Lua --certeza que Armstrong e Aldrin eram dublês contratados pelo Emílio Surita--, até a "Vejinha" demonstrar que o Agregador de Valor existe.

OK, existem desconfiados profissionais (jornalistas tendem a ser assim). O que acho incrível é as MESMAS pessoas conseguirem ser otárias quando caem e quando desconfiam. São piores que relógio parado: não acertam uma. Dou parabéns a elas e relembro o filósofo-alquimista-arqueólogo Jorge Ben: "O tiranossauro Rex mandou avisar que, pra acabar com a malandragem, tem que prender e comer todos os otários".

Crédito: Reprodução/YouTube/Veja SP Empresário Alexander de Almeida que diz gastar mais de R$ 50 mil em baladas por São Paulo; ele ficou conhecido como o "Rei do Camarote"
Alexander de Almeida que diz gastar mais de R$ 50 mil em baladas por São Paulo; ele ficou conhecido como o "Rei do Camarote"


RUY GOIABA concorda com Décio Pignatari (que NÃO é aquele jurado do "Show de Calouros") e acha que a arte surrealista nunca pegou muito no Brasil porque é impossível competir em surrealismo com a vida real.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias