Factoides

HUMOR: Arqueólogos acham sutiã de Susana Vieira durante escavação do metrô do Rio

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Vamos ao resumo da semana que começou com a triste morte do Champignon e terminou com a nem tão triste morte do carro do Chiquinho Scarpa.

Isso mesmo. Depois que soube que faraós enterravam seus bens preciosos, Chiquinho Scarpa anunciou que vai enterrar seu carro, que vale R$ 1 milhão, no jardim de casa.

Alguém avisa o Chiquinho: tem jeito mais fácil de deixar um carro em ponto morto. Se eu fosse ele, me enterrava junto com o carro, de vergonha!

E essa não é a primeira vez que o Chiquinho faz isso! Ele já se desfez de outro carro que tinha: aquela perua Corola, ou melhor, Carola.


Em uma escavação do metrô do Rio, arqueólogos localizaram diversos artigos do século retrasado: pratos de porcelana, uma escova de dentes do Dom Pedro, uma garrafa da família real portuguesa, e parece que o sutiã da Susana Vieira também. Por favor, gente, alguém devolve pra ela, na moral.


Outra história que bombou nas redes sociais essa semana: o suposto rato na garrafa de Coca Cola. A empresa afirmou que a acusação não tem fundamento. O rato era o mais natural dentre os ingredientes da coca.

Sinceramente, o que importa? Rato na garrafa de coca não é nada comparado ao caso da garrafa de guaraná Dolly em que foi encontrado guaraná Dolly.


Marcos Oliver, o ex-ator pornô de "A Fazenda", disse que mesmo depois de fazer pornô, precisou pintar casas pra pagar as contas. Legal é que mesmo mudando de carreira ele pode continuar dando a mesma resposta em entrevista de emprego: "Ei Marcos, trabalha com o que?", "Pinto!"*

Parece que ele começou a pegar na broxa depois que fez cena com a Rita Cadillac.

Outras celebridades tiveram destino ainda pior que pintar casa depois do pornô: Rita Cadillac foi pra "Fazenda". E Frota foi fazer o Robin na "Praça É Nossa". Judiação!


E falando em subcelebridade, o futuro candidato a deputado Dr. Rey afirmou que deseja ainda ser presidente do Brasil. Filiado ao PSC, afeminado, com sobrancelha feita, chapinha e maquiagem, ele deve tá querendo roubar voto dos eleitores do Feliciano.


Nesta semana os "emoticons" (aquelas carinhas que deixam qualquer conversa de chat ou Whatsapp maneira porém ilegível) completaram 31 anos desde sua criação! :D :) :) O azar é só deles, cada ano que passa eles ficam mais velhos. :'( :( :(


O governo de SP vai bloquear o sinal do sinal de 3G e wi-fi nos presídios do Estado. A partir de agora então o sinal da TIM não pega mais dentro das cadeias. Assim como fora delas.


Já a presidente Dilma adiou a viagem que faria aos Estados Unidos em Outubro. Poxa, bem agora que já estavam com a maior festança planejada em sua homenagem? No dia 31. Chama Halloween.
p(division). -

PEDRO HMC é roteirista. Escreveu o "Furo MTV" por três anos. Atualmente está na Band e também colabora nos roteiros dos projetos "Fritada" e "Vamos Rachar", do Multishow. Tudo isso pra sobreviver depois do pornô.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias