Factoides

HUMOR: Somente Obama sabe com quem Dilma vai passar o Dia do Sexo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Começando mais um resumo semanal, dessa vez bem no dia do sexo! Ou "apenas mais um dia" pro Alexandre Frota. Ou "Dia de Finados" pro Datena.

E com quem será que a Dilma vai passar esse Dia do Sexo, hein? Ninguém sabe! Só o Obama que bisbilhotou o e-mail dela.

Aliás, ontem foi o Dia do Irmão. Hoje Dia do Sexo. Meia noite então foi a hora do incesto? Ok, foi quase ofensivo, vamos mudar de assunto.


A Band convidou Ronaldinho Gaúcho para ser jurado do Miss Brasil. Diz que também convidou Paulo Maluf, mas ele negou. Parece que não participa do concurso de Miss Brasil, participa só do concurso de Miss Tupra Mas Não Mata.


E o Medida Certa? César Menotti e Fabiano não cabiam juntos no quadro, tiveram que chamar um só. Eles estão tão acima do peso que a dupla não devia chamar "César Menotti E Fabiano", mas "César Menotti OU Fabiano". Um já vale uma dupla sertaneja.

César Menotti declarou que quer usar o Medida Certa para superar sua vergonha de tirar a camisa. Ué, para isso bastava pedir emprestado o figurino do Faustão : ia passar a ter vergonha de vestir a camisa.


O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, está começando uma reforma na educação municipal, que volta a ter lição de casa, risco de repetência e provas bimestrais.

Os alunos do 4º ano já estavam se organizando para protestar contra. Aí lembraram que ainda não sabem escrever para fazer os cartazes e desistiram.

A partir de agora fica fácil diferenciar o aluno da rede municipal e o da rede estadual: alunos da rede municipal serão os que sabem oito ao quadrado. Os da rede estadual continuam sabendo só o quadradinho de oito.


Teve também o fechamento da TV Corinthians, que foi parar na Justiça. TV Corinthians, para quem não conhece, é como toda TV. Só que a imagem vem preto e branco. E o reality show também confina os participantes... só que presos na Bolívia.

Já na madrugada, também passa o tradicional leilão de joias. Só que esse é sem joia porque ela está sendo assaltada ao vivo. Por fim, beijo gay na novela não é problema, Emerson Sheik até se ofereceu para protagonizar a cena.


Júnior Lima está internado com cálculo renal. Diz que chegou no médico e mandou: "É bem assim que estou... é tudo que restou...". Ok, na verdade ele disse "Sério doutor, está doendo, o que eu faço?" e o médico respondeu "Ah! Ah! Vai ter que Rebolar! Ah!". Aí fez ultrassom. Foi quando as pedras responderam "Vamos pular! Vamos pular! Vamos pular! Vamos pular!"

Piadas à parte, desejamos melhoras pro Junior. Que a cirurgia seja um sucesso e o médico não se engane trocando a operação por vaginoplastia... para que ele não tenha que sair da mesa de cirurgia mandando "Eu cresci agora sou mulher, tenho que encarar com muita fé..."


E na Síria, hein? Na Séria a coisa está síria! Estão comendo o pão sírio que o diabo amassou. A Liga Árabe evita falar em ataque militar à Síria. Já "A Liga" brasileira defende uma posição bem ofensiva: tanto que chamou o Rafinha Bastos de volta.


O líder da igreja mundial, Valdemiro Santiago, disse estar interessado na compra da MTV. Em tese não muda muita coisa: O "Top 10" vira "Top 10 Mandamentos", e aquele game de namoro, "LUV MTV", vai ser o "Louve MTV".


William Bonner está temporariamente afastado do Jornal Nacional depois de fazer uma cirurgia no olho. Fica aqui o nosso apelo ao oftalmologista do João Kléber: opere os dois olhos dele. Toda semana.


PEDRO HMC é roteirista de humor, escreveu o "Furo MTV", Comédia MTV e Adnet Ao Vivo. Atualmente colabora com Dani Calabresa no "CQC" da Band e deseja que, neste Dia do Sexo, você tenha achado esta coluna bem gozada.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias