Factoides

HUMOR: Emerson Sheik deu Azar. Sorte dele!

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Meus amores! Chega de especulação. Ao contrário do que dizem as boas línguas, não sou eu quem está por trás do "X-Tudo", quero dizer, X de Sexo, o blog erótico do "F5". Essas tais de Ana e Lia são duas amadoras perto do que a titia Eloá aprontou em priscas eras. Fora que assinar texto com pseudônimo é tão déjà vu, não é mesmo?

Vamos logo ao que interessa. O sumiço do Amarildo, o cartel do metrô de São Paulo, os conflitos no Egito, tudo isso, como diriam Ana e Lia, é pinto perto do que realmente preocupa os brasileiros neste momento.

Estou falando do selinho entre o jogador Emerson Sheik e o chef Isaac Azar, um episódio tão terrível de propaganda gay que, se tivesse acontecido na Rússia, os dois já teriam sido apedrejados na Praça Vermelha.

É comovente a reação de alguns corintianos mais zelosos --aliás, eles não têm nadica de nada de homofóbicos. Só querem que os autores dessas indecências sejam punidos com chibatadas, acorrentados a bigornas e atirados no fundo do mar. Mas não têm absolutamente nada contra os homossexuais!

Dizem que este ato libidinoso envergonha o Corinthians. Engraçado, não me lembro de alguém dizer algo parecido quando aquele garoto boliviano foi morto por um foguete lançado pela torcida alvinegra.

Crédito: Reprodução/Instagram/10emerson10 Emerson Sheik dá selinho no amigo Isaac Azar
Emerson Sheik dá selinho no amigo Isaac Azar

O fato é que o Sheik deu Azar. Ou sorte, já que vai ganhar o cobiçadíssimo Oscar Gay, aquele prêmio que é quase um cacófato. Mas não merecia, né? O cara até já pediu desculpas aos trogloditas que o xingaram na internet. Não foi macho o suficiente para comprar briga.

Agora, briga boa mesmo está sendo a de Lady Gaga com o blogueiro Perez Hilton. Antigamente os dois eram BFF e viviam aos selinhos para cima e para baixo. Aí um deles esqueceu de devolver o batom que o outro emprestou e coisa degringolou de vez.

Gaga puxou o cabelo de Perez pelo Twitter, que respondeu com um beliscão de 140 caracteres. Foi o suficiente para que uma matilha de "little monsters" saísse atrás do coitado, com tochas e enxadas nas mãos.

Outro embate melhor do que qualquer UFC é de Joaquim Barbosa com Ricardo Levandowski. Seria mais digno se os dois se enfrentassem de sunga num ringue coberto de gel. Pelo menos assim eles não emporcalhavam o Supremo.

Depois de tantos tapas e beijos, termino a coluna de hoje chamando a atenção de vocês para mais um grave desaparecimento. O palhaço Bozo sumiu misteriosamente da tela do SBT. O principal suspeito até o momento é a PM carioca. Fui!


ELOÁ PARANHOS, 67, é ex-funcionária pública e aposentada desde os 35 por invalidez (machucou o dedo anular esquerdo num acidente de bocha). Passa os dias vendo TV, folheando revistas de fofoca e recebendo mensagens em código. Torce pelo Juventus.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias