Factoides

HUMOR: Joaquim Barbosa saiu do bolo de aniversário do pai de Luciano Huck

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Meus amores, vocês têm certeza de que é mesmo o John Travolta quem está no Rio? Dizem que o ator de "Os Embalos de Sábado à Noite" veio ao Brasil para gravar um comercial de cachaça, mas eu estou achando que há um impostor entre nós.

Não é possível que o verdadeiro Travolta tenha chegado no domingo (7) e até agora não haja um único massagista ameaçando-o com um processo por assédio sexual. Quem veio para cá é um clone, uma imitação barata, uma falsificação paraguaia. Ou então é a prova viva de que a "cura gay" existe de verdade.

Aliás, não entendo porque a bancada evangélica não fez um escarcéu por causa do beijo de Anderson Silva em Chris Weidman. Como é que eles não estão bradando que a derrota do "Spider" foi castigo dos céus?

Se bem que eu faço outra leitura daquele nocaute em Las Vegas. Anderson ficou tão extasiado com a doçura dos lábios de Weidman que simplesmente não teve coragem de cobrir o adversário de porrada. Só queria abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim.

Agora, quem está cada vez mais jovem e gato é o Silvio Santos. O dono do SBT cancelou algumas gravações para dar mais uma refrescada no visual, a de número 753. Ficou com uma aparência tão adolescente que já foi escalado para o elenco mirim de "Chiquititas", rá rái.

Quem quer continuar com a mesma cara é Marina Ruy Barbosa. A atriz havia combinado com o autor Walcyr Carrasco que cortaria de bom grado suas longas madeixas de fogo, por causa da quimioterapia que sua personagem Nicole irá enfrentar em "Amor à Vida".

Pois agora Marina não quer mais raspar a cabeça, convidada que foi para fazer propaganda de uma marca de produtos para o cabelo. Calma, Walcyr, a solução é simples: é só matar a chata da Nicole com um infarto fulminante. Ou talvez decapitá-la numa cena bem sangrenta, mas de maneira que preserve a linda cabeleireira ruiva da moça.

Enquanto isto, uma data se avizinha no horizonte. É 22 de setembro, dia do casamento do ano: Naldo e Mulher-Moranguinho. Estão proibidas desde já as piadinhas com o cardápio da festa. Quem disser que vai ter morango, chocolate, vodka ou água de côco será sumariamente eliminado da minha linha do tempo.

Ainda não tenho roupa para ir ao casório --estou no aguardo de alguma sobra da dona Redonda de "Saramandaia". Ah, mas já tenho acompanhante: Ninguém menos que George Clooney, novamente solto na praça depois de dois anos nas garras daquela sirigaita da Stacy Keibler. Larga que ele é meu, eu vi primeiro!

Consta que os convites para este evento de arromba serão adornados com um brasão combinando as características dos dois pombinhos, olha só que chiquê. Talvez um morango coberto de chocolate e mergulhado num copo de vodka com água de côco? Já sei, já sei, vou me auto-eliminar.

Mas nada irá ultrapassar a suntuosidade do aniversário do pai do Luciano Huck. O ponto alto da comemoração foi quando o ministro Joaquim Barbosa saiu de dentro do imenso bolo, de toga preta e puxando o "Parabéns a Você". Acho comovente o que alguns pais fazem para garantir o futuro de seus filhos, não é mesmo?

Crédito: Pedro Ladeira/Folhapress O presidente do STF Ministro Joaquim Barbosa
O presidente do STF Ministro Joaquim Barbosa


ELOÁ PARANHOS, 67, é ex-funcionária pública e aposentada desde os 35 por invalidez (machucou o dedo anular esquerdo num acidente de bocha). Passa os dias vendo TV, folheando revistas de fofoca e recebendo mensagens em código. Torce pelo Juventus.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias