Factoides

HUMOR: Bilhetinho no guardanapo em plena segunda não dá

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fui paquerada em plena hora do almoço em um bar de futebol durante o almoço na segunda-feira passada.

Imagino que isso seja normal para muita gente, mas quem ler a frase acima com atenção, vai perceber que isso é bem estranho.

O primeiro fato é que era hora do almoço, momento nada de paquera, o segundo é que, em um bar de futebol, homens normalmente vão com outros homens e não prestam atenção em nada.

Para piorar, era segunda-feira e eu, a maior fura-dietas de todas, passei a minha humilde refeição tentando disfarçadamente me livrar de um fiapo do rosbife no Beirute lá naquele dente do fundo.

E é claro, existe o fator de que as mulheres ultimamente andam tão desesperadas que os homens já esqueceram o que é tomar uma atitude, né?

Talvez muita gente ache normal clima de paquera a qualquer hora, mas esse não acontece comigo, ainda mais com direito a bilhetinho no guardanapo.

Crédito: Silva Junior/Folhapress

Ah, sim, estou escrevendo tudo isso porque a parte mais bizarra de todas foi a tal mensagem no guardanapo.

Ela foi entregue pelo próprio galanteador ao deixar o bar. E sabe o que ela dizia? Que eu alegrei o almoço do moço e que era para eu mandar uma foto minha por e-mail.

Acho que era mais ou menos isso, mas não me lembro mais e deixei o guardanapo lá na mesa do bar. Tinha um número de telefone, também e o nome do sujeito, é claro.

Ele, aliás, não era nada de se jogar fora, mas foto por e-mail? Eu sei que os marmanjos estão fora de prática, mas não deu.

Aliás, até que deu para usar a história pra fazer piada, né? E essa foi a história do dia em que fui paquerada segunda-feira em um bar de futebol na hora do almoço com um rosbife no dente.


MAGALI IMPLIQUETE : há 26 pensando demais, costumo ser motivo de chacota por relatar meus problemas cotidianos como "muito difíceis". Reclamona profissional e piadista amadora, dou risada sozinha nas horas vagas. Meu hobby é corrigir a pronúncia e outros erros de vocabulário de qualquer um, do motorista ao cobrador, além de ouvir a conversa alheia para escrever aqui.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias