Factoides

Adriane Galisteu está de olho até no seu emprego

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Meus amores! Como diria a Luciana Gimenez, parou tudo! Ou melhor, stopped everything, já que agora ela está lá nos States.

Quer dizer então que a Joelma vai se dedicar à musica evangélica? Não consigo pensar numa melhor definição do termo "perigospel". Este é seguramente um dos sinais do pós-Calypso.

Mas nem tudo está perdido. Adriane Galisteu, por exemplo, continua exercitando sua infinita capacidade de plantar notinhas em benefício próprio. Aprendam como se faz, seus amadores.

Bastou a Record ventilar que pode transferir "O Melhor do Brasil" para o domingo que a Adriane espalhou aos quatro ventos que está cotadíssima para substituir Rodrigo Faro aos sábados.

Não importa que a Band não tenha renovado o contrato da loura porque ela dá traço de audiência. Pintou qualquer vaga, em qualquer lugar, lá está La Galisteu na fila, e sempre bem colocada.

Porteiro de prédio, executivo de multinacional, cardeal-arcebispo do Rio de Janeiro: não existe posto de trabalho em aberto para onde a Dri não tenha enviado currículo. Pelo menos ela quer trabalhar, né, gente?


Já as panicats estão em pânico com a possível extinção de sua maior fonte de renda. O comentado fechamento da revista "Playboy" deixou as moças mais angustiadas que usuário do Bolsa-Família em dia de boato.

Estão até pensando em fazer passeata, inspiradas pelo Femen e pela Marcha das Vadias. Se fizerem mesmo, quero só ver se vai ter neguinho no Facebook reclamando que, contra a corrupção, ninguém protesta.

Opa, estão me avisando aqui que a "Playboy" não é a maior fonte de renda das panicats. Então tá.

Melhor mudar rápido de assunto. Vamos falar então da humildade do Rodrigo Faro. Ele disse que não pode se comparar aos 40 anos de TV do Gugu Liberato. QUARENTA ANOS. Por que não disse logo quatrocentos?

Mas o Gugu não está nem aí, a bordo do helicóptero Águia Dourada que ganhou da Record como presente de despedida. Pena que ele não tenha para onde ir, não é mesmo?

Ah, dizem que tem uma emissora aí procurando apresentador. Corre, Gugu, Ou melhor, voa! Voa!!!

Ah, não. Tarde demais. Adriane Galisteu passou na frente e já está, segundo sua assessoria, em avançadas negociações.


ELOÁ PARANHOS, 67, é ex-funcionária pública e aposentada desde os 35 por invalidez (machucou o dedo anular esquerdo num acidente de bocha). Passa os dias vendo TV, folheando revistas de fofoca e recebendo mensagens em código. Torce pelo Juventus.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias