Factoides

E se o casamento de Val Marchiori virasse temporada de "Mulheres Ricas"?

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Meus amores, escrevo a coluna de hoje completamente atordoada. Foram tantas notícias contraditórias nesta última semana que parece até que eu abusei do vinho químico durante a Parada Gay de São Paulo. Minha cabeça dói!

A mais chocante de todas foi o anúncio do casamento de Val Marchiori com o pai de seus filhos. Faz pouco mais de um ano que Evaldo Ulinski, dono de uma empresa com o sugestivo nome de Big Frango, saiu espalhando por aí que a Val era "um monstro", "péssima mãe" e coisas ainda piores.

Agora eles vão se casar! Valzinha, conta para a gente: que feitiço que você fez? Quem é o seu "vidente do amor"? Trazer a pessoa amada em três dias é pinto perto desse Big Frango!

Não perco esse casório nem se o Brasil estiver jogando a final da Copa das Confederações no mesmo dia. Será um evento tão grandioso que a Band deveria programar uma temporada de emergência do "Mulheres Ricas".

E convocar todas elas para participar. Já pensou? Narcisa Tamboridenguy a bordo de um helicóptero, fazendo "badalo" e despejando pétalas de rosas sobre os pombinhos na porta da igreja. Brunete Fraccaroli entrando de daminha de honra, levando alianças gigantescas desenhadas por Lydia Sayeg. Cozete Gomes sendo barrada pelos seguranças.

Para completar, Aieeelin cantando "Piradinha" na sacristia. Se os noivos passarem por mais essa dura prova, sua união estará blindada para sempre.

Quero dizer, Aeilein. Eialien. Aaeeiileen. Ah, vocês entenderam.

Crédito: Montagem com fotos de Greg Salibian/Folhapress e Arben Celi/Reuters

Outra notícia que me deixou estatelada foi a separação de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro. Uai, mas eles não eram felicíssimos? Dizem que o grande culpado foi o quadradinho de oito, que a moça executou com destreza durante o "Programa da Tarde" (Record). O maridão fechou o tempo e disse que aquilo era "inadequado".

Olha, inadequado mesmo foi a Tici aparecer na capa da "Playboy" com a própria mãe lhe tapando a periquita. Mas deixa pra lá.

Se bem que nada me deixou mais confusa do que as declarações de Michael Douglas sobre as causas de seu câncer na garganta. Primeiro o ator culpou o sexo oral. Depois, na mesmíssima entrevista para um jornal inglês, disse que o sexo oral também ajuda a curar a doença. Uns dias mais tarde surgiu um assessor negando tudo. Oi?

Foca no casamento da Val, Eloá. Foca no casamento. Foca no casamento. Ou então, dá uma cabeçada na parede e fica desacordada de uma vez. Ufa!


ELOÁ PARANHOS, 67, é ex-funcionária pública e aposentada desde os 35 por invalidez (machucou o dedo anular esquerdo num acidente de bocha). Passa os dias vendo TV, folheando revistas de fofoca e recebendo mensagens em código. Torce pelo Juventus.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias