Factoides

Twitter sem Luana Piovani é como um dia sem sol

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Amorzíssimos, começo a coluna de hoje pedindo um minuto de silêncio. Estou de luto, e vocês também deveriam estar. Sofremos uma grande perda nesta semana que passou: Luana Piovani se retirou do Twitter.

A vida ficou mais cinzenta, a comida sem sabor, a flor sem perfume. Os tuítes da Luana enchiam minha vida de alegria. Aliás, quem é que não sorria quando ela mandava algum desafeto "para a peida"?

Além de enriquecer o vocabulário nacional, Luana comprava brigas inúteis, xingava desconhecidos e se queimava de verde e amarelo. Tudo isto embrulhado em erros de ortografia e pontuação. Uma delícia! E uma cornucópia de assuntos para nós, colunistas de fofocas. Por isto, está lançada a campanha: "Volta, Luana"! Todas adere.

Só me recuperei do meu pesar quando tomei outro susto: Fafá de Belém e Jader Barbalho não são a mesma pessoa. A cantora revelou que, quando aplicou botox, ficou a cara desse político de seu Estado natal. Tão parecida, aliás, que eu me confundi. Agora preciso lembrar sempre: Fafá é a que tem peitos.


Quem está irreconhecível é o Keanu Reeves. Vocês viram como ele apareceu gordo no festival de Cannes? Mas a mim esse cara não engana. Aposto que aquela gordura é só uma fantasia, e que por baixo dela estão os milhões de dólares em joias surrupiadas durante o festival. Interpol, se liga, querida!

E já que o assunto de hoje são os novos visuais dos famosos, o que vocês acharam dos cabelos curtos da Scheila Carvalho? Ela postou uma foto no Instagram e muita gente ficou horrorizada (depois revelou que era só uma peruca). Pois eu fiquei horrorizada em saber que tem gente que segue a Scheila Carvalho no Instagram.

Agora, quem está tendo uma semana para lá de horrorosa é o Justin Bieber. Primeiro ele foi justificadamente vaiado numa entrega de prêmio. Depois a Taylor Swift fez uma justificada cara de nojo quando o viu beijando a Selena Gomez. Aí vem a Alemanha e confisca o macaco dele! E agora, como é que o Justin vai fazer sem macaco?

Ah, tá. Já entendi. Selena Gomez.

Algumas pessoas de meu círculo mais íntimo estão um pouco incomodadas com o comercial que o Neymar estrelou para uma marca de cuecas e meias. Dizem que é homofóbico. Pois eu acho o roteiro tão absurdo que deve ter sido escrito pela Glória Perez. Fala sério: quem é que, depois de abstrair a conta bancária do rapaz, continua achando que o Neymar é bonito?


ELOÁ PARANHOS, 67, é ex-funcionária pública e aposentada desde os 35 por invalidez (machucou o dedo anular esquerdo num acidente de bocha). Passa os dias vendo TV, folheando revistas de fofoca e recebendo mensagens em código. Torce pelo Juventus.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias