Factoides

De saco cheio, Brad Pitt troca testículos por balões infláveis

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Los Angeles, CA. O ator Brad Pitt, 50, anunciou semana passada que retirou seus dois testículos e os substituiu por balões infláveis.


"O saco dele estava a ponto de explodir", declarou o médico do ator na coletiva de imprensa convocada especialmente para a ocasião. "A única solução foi trocar os testículos por dois balões que agora podem inflar à vontade sem risco de causar danos à população".


Fontes em Hollywood garantem que a polêmica cirurgia foi ocasionada pelo exibicionismo histérico da mulher de Brad Pitt, a atriz Angelina Jolie.


"Ela gosta de fazer tudo em público", confidenciou um amigo do ator, que pediu ao "Factóides" para permanecer incógnito. "Cada vez que tem um piriri, a Angelina convoca fotógrafos e jornalistas pra falar a respeito. O Brad estava com o saco cheio disso", acrescentou George Clooney.

Crédito: Edson Aran

O procedimento cirúrgico foi rápido e indolor, mas médicos advertem que o exemplo de Brad Pitt não deve ser seguido por outros homens casados com mulheres pentelhas e/ou exibicionistas, sejam eles astros de Hollywood ou anônimos sem importância.


"Nós sabemos que todo casamento enche o saco", explicou o proctologista cubano Guevara Cienfuegos, que agora atua no Brasil como médico e agente comunista desalmado. "É natural que depois de alguns anos, as bolas do marido estejam à beira de uma hecatombe. Mas é preciso tomar cuidado! Se todo homem trocar os testículos por balões infláveis, ninguém mais vai fazer festa de aniversário por falta de bexigas!"


Depois da operação, Brad Pitt voltou para sua mansão em Beverly Hills que abrigava, até a noite de ontem, 357 filhos adotivos originários dos mais exóticos rincões do Terceiro Mundo. Esta manhã, mais sete foram entregues pelo Fedex, garantiu George Clooney, que pediu ao "Factóides" para não ser citado na reportagem.


A decisão de Brad Pitt foi celebrada por vários sites de celebridades e formadores de opinião como uma coisa, tipo assim, corajosa, super-fashion, supimpa e muito da hora.


Angelina Jolie não foi localizada para comentar a cirurgia do marido pois se encontra na convenção da ACHATA (Associação das Celebridades Histéricas e Absolutamente Taradas por Atenção).


EDSON ARAN é autor de cinco livros. O mais recente, "Delacroix Escapa das Chamas" (Editora Record), é uma sátira futurista passada na São Paulo de 2068. Sua série de cartuns "O Totalmente Dispensável Almanaque Inútil do Aran" é publicada mensalmente no "Folhateen". Ele foi diretor das revistas "Playboy", "Sexy" e redator-chefe da "Vip". É um tuiteiro compulsivo e sua conta é @EdsonAran.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias