Factoides

Apreensão do leite turbinado com formol surpreende Madonna e Donatella Versace

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Furibundas. Assim estão a cantora Madonna e sua botoxmate, Donatella Versace, desde que o Ministério Público gaúcho desbaratou, na última quarta-feira, o esquema do leite turbinado com formol usado como anti-aging pelas duas amigas e outras tantas celebridades mundiais.

Enquanto a decisão não é revertida, os primeiros prejuízos já começam a dar sinais. Madonna e Donatella, que já estavam escaladas como garotas-propaganda da "Jornada Mundial da Juventude", foram surpreendidas com a notícia de que suas participações --e seus cachês-- foram para as cucuias.

A Organização do evento alega que, ao perder um dos 79.954.879.664 métodos de combate à velhice de que fazem uso diariamente, as duas poderiam aparentar menos frescor e charme do que aquele exibido na última segunda-feira durante o Met Ball, famoso baile de gala realizado em Nova York.

Crédito: Reprodução/Instagram/riccardotisci17 Mas nem rezando para Nossa Senhora do Boston Medical Group
Mas nem rezando para Nossa Senhora do Boston Medical Group

Em um último esforço, as assessorias da cantora e da estilista tentaram antecipar a vinda do Papa ao Brasil. O Vaticano deu sinal verde, uma vez que na baixa temporada os preços são menos salgados mesmo. Mas o plano precisou que ser descartado tão logo a prefeitura do Rio mandou avisar que todos os policiais cariocas estão fazendo bico de figurante na novela "Salve-se Jorge". Como o capítulo da última quinta-feira deixou claro, tem autoridade aceitando frila até de figurante-camareira.

O clima de incerteza da Cidade Maravilhosa só não perde para o da Turquia. Com o fim das gravações da novela, o governo teme que a evasão maciça de brasileiros provoque uma bancarrota e arraste o país para a crise.

Desesperadas, as autoridades turcas já negociam junto à Globo a antecipação das reprises no "Vale a Pena Ver de Novo" e no canal Viva.


DIEGO REBOUÇAS, 30, é roteirista, jornalista e autor do livro "Travessia", publicado pela Livros Ilimitados e bloga no Câmera de Vigilância.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias