Factoides

Qual seria o nome do programa de Danilo Gentili no SBT?

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O instrumento da Copa no Brasil, a caxirola, mal foi lançado pelo Carlinhos Brown e já corre o risco de ser vetado, depois que os torcedores do Bahia arremessaram ao campo. Sendo assim, o título de som mais insuportável da Copa no Brasil volta a ser da locução Galvão Bueno.


Depois do "Agora É Tarde" ganhar troféu Imprensa como melhor programa de entrevistas da TV, Silvio Santos anda interessado no passe de Danilo Gentili. Do jeito que a grade do SBT funciona o nome do programa deve mudar para: "Agora É Tarde... Ah não, Agora É Cedo. Ops, Agora É de Madrugada! Agora Tira do Ar e Substitui por Mais uma Reprise do Chaves".


Também no SBT, Patati e Patatá foram demitidos e recontratados dois dias depois! Eles até tentaram argumentar no RH "Tão pensando que a gente é palhaço?!", aí olharam pra si e viram que não estavam tão cobertos de razão assim.


O canal também está preparando um reality show que pretende revelar a nova dupla sertaneja do Brasil. Lembrando que já existe programa de TV que revela um "talento" vocal famoso por se esgoelar todos os dias: "A Tarde é Sua" sempre que conta com merchan da Aracy da Top Therm.

Vão algumas dicas pra quem quer se dar bem no reality sertanejo:

1) Se for a primeira voz, se esgoele

2) Se for a segunda voz fique mudo

3) Use calça três vezes menor que o seu tamanho

4) Invente um refrão sem sentido (Tchereretchetchê, Lelelê e Tchu Tchá já foram usados, não valem)



E falando em sertanejo, há poucas semanas foi lançada a primeira dupla de lésbicas: As Bofinhas (é sério pode procurar). Até então o gênero sertanejo-lésbico tinha como único representante Luan Santana.


Mudando de canal, saiu uma nova lista de confirmados para a próxima edição de "A Fazenda": vai ter o ex-repórter do "TV Fama" Franklin David, o ex-"Bom Dia e Cia" Yudi, a ex-mulher filé, a filha da Monique Evans... Famoso quando fica sem trabalho não tem seguro desemprego, mas tem "A Fazenda".


O ator Bradley Cooper abandonou a produção do filme "Jane Gor Gun" com Rodrigo Santoro. Já é a terceira baixa no elenco e diz que ao saber do ocorrido, Rodrigo Santoro ficou sem palavras: como em todo filme que ele faz em Hollywood.


Em Salve Jorge, Thammy Gretchen mandou avisar que pode ter que gravar uma cena de beijo com o Russo. Já era tempo da Globo enfim liberar o beijo entre dois caras no horário nobre. Parabéns pela iniciativa!


PEDRO HMC já escreveu o programa Furo MTV embora atualmente se encontre na Band. Iria na virada cultural pra assistir um show da Thammy vestida de Gretchen. Do contrário prefere ficar tuitando.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias