Factoides

Arábia Saudita, deporta esse gato lá para casa!

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Meus amores! Tudo azul com vocês? Comigo também, apesar de eu estar um tanto aperreada com a Arábia Saudita. Como é que eles deportam o modelo Omar Borkan al Gala? Estão com excesso de homem bonito por lá? E por que é que não deportaram o sujeito aqui para a minha casa?

Também estou #chateadíssima com o final de "Guerra dos Sexos". Aquela trama tão ultrapassada, tão anos 80, tão nada a ver com o Brasil de hoje eu me sentia jovem de novo! Mas agora substituíram por "Malhação", quer dizer, "Sangue Bom", onde o mais velho dos protagonistas tem 14 anos incompletos, e eu me tornei novamente uma anciã. Eu e a Malu Mader.

E o Troféu Imprensa, vocês viram? Eu é que não vou falar mal, porque no ano que vem quero ser convidada para o júri de jornalistas representando o "Factoides". Se bem que eu tenho um pouco de medo do Silvio Santos implicar comigo ao vivo, como ele fez com o vestido da Eliana ou com a carreira da dupla Patati e Patatá.

Mas a gente perdoa porque é coisa do Silvio, né? Tudo o que ele faz é fofo e engraçado. SS é a criança mimada da TV brasileira, que não empresta seus brinquedos e finge que não foi ela quando uma bola quebra a vidraça ou um escândalo quebra o banco Panamericano.

Outro que sempre é perdoado é o Roberto Carlos. Todo mundo se revolta quando ele proíbe a venda de mais um livro sobre sua vida, mas basta ele abrir a boca e soltar um "quando eu estou aqui / vivendo este momento lindo" para a gente esquecer dos detalhes e torcer para ele acertar uma rosa na nossa cara.

Crédito: Reprodução

Fiquei tensa com o Arnold Schwarzenegger na foto em que ele aparece ao lado da Luciana Gimenez. O ator mais inexpressivo do mundo está com uma inequívoca expressão de "me tira daqui", talvez por medo de que a apresentadora tente ter um filho com ele. Ou porque um dos dois funcionários que sobraram na RedeTV! ameaçou entrar em greve bem na hora da gravação (o outro faltou).

Mas logo relaxei quando soube que a Xuxa está viciada em negão baiano. Eu também! Eu também! Aliás, quem nunca? A primeira coisa que eu faço quando chego em Salvador é ligar pro Disk-Negão e encomendar uma dúzia. Ai, que saudade eu tenho da Bahia

Ih, falha nossa. O pessoal da redação acaba de me avisar que o tal "negão baiano" que vidrou a rainha dos baixinhos é um brownie. Tudo bem, também adoro. Comigo não tem frescura.

E por falar em negão-magia, o que é aquele jogador de basquete que se assumiu gay nos Estados Unidos? Quase que eu soltei um "que desperdício!" porque Jason Collins não pode ser mais meu número. Ah, mas quer saber? Que ele seja feliz. Afinal, o rapaz tem bom gosto. Apreciamos as mesmas coisas!

Ufa, por hoje é só. Vai ter uma apresentação beneficente aqui no salão de festas do meu prédio e eu preciso ensaiar o quadradinho do oito. Por enquanto só consegui fazer o do seis, mas eu chego lá.


ELOÁ PARANHOS, 67, é ex-funcionária pública e aposentada desde os 35 por invalidez (machucou o dedo anular esquerdo num acidente de bocha). Passa os dias vendo TV, folheando revistas de fofoca e recebendo mensagens em código. Torce pelo Juventus.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias