Factoides

Qual será a estratégia de quem quer muito um marido?

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Quando uma mulher está louca para casar, não há o que o homem escolhido faça para escapar do altar. Foi isso o que eu ouvi durante o fim de semana. Concordei com a cabeça para não criar polêmica, mas a minha vontade era de dar aquela risada logo após tomar um copo d'água, fazendo com que toda a água esguichasse.

Não eram justamente essas que acabavam encalhadas, sempre correndo atrás de qualquer careca? Pelo jeito não e era eu que estava por fora. O papo era justamente sobre uma garota louca pra casar que conquistou um solteirão convicto em apenas quatro encontros!

Mas será que a garota não deu a sorte de conhecê-lo justo quando ele teria decidido se acalmar? Eu sei que isso soa quase impossível, mas me parece mais real do que lendas de que mulheres loucas para casar conseguem o que querem.

A história mais parecia uma daquelas lendas urbanas do que um fato verdadeiro, mas eis que o tal rapaz postou uma foto com a louca do casório no Face. Sorridente, cabelos lisos e compridos, ela parecia ser uma boa pessoa.

Qual seria a estratégia dessas que querem muito um marido? Será que elas seguem seu alvo e aprendem tudo sobre ele, fazem um curso de crochê e ligam secretamente para suas avós?

Crédito: Shutterstock Vou ligar para sua avó!
Vou ligar para sua avó!

Será que elas fingem gostar de futebol ou que são uma daquelas mulheres que acordam sempre sorrindo e não têm nenhuma variação abrupta de humor?

Ou quem sabe o segredo está em ligar para quem promete "seu amor de volta". Hoje vi uma placa que prometia o retorno em seis horas! Fiquei pensando como essa mãe de santo faria se a outra pessoa morasse em uma cidade do interior do Acre... Helicóptero? Pois bem, então está aí o segredo: quem não se apaixonaria por uma mulher que mandam te buscar de helicóptero no meio do nada, não é mesmo?


MAGALI IMPLIQUETE: há 26 pensando demais, costumo ser motivo de chacota por relatar meus problemas cotidianos como "muito difíceis". Reclamona profissional e piadista amadora, dou risada sozinha nas horas vagas. Meu hobby é corrigir a pronúncia e outros erros de vocabulário de qualquer um, do motorista ao cobrador, além de ouvir a conversa alheia para escrever aqui.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias