SPFW

Ansiosa, Iza fala de nervosismo antes de pisar na passarela

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Selo SPFW

Na primeira fila para assistir ao desfile da PatBo na SPFW, Iza falou sobre a ansiedade de pisar na passarela pela primeira vez. A cantora vai desfilar nesta terça-feira, a convite de Emicida, para a LAB. "Estou nervosa, mas sei que vai ser super legal".

Iza também contou sobre sua relação com a moda e como vê a importância da roupa para seu trabalho. "A moda comunica muito. Eu sempre falo que o que eu visto canta comigo também. A moda é um discurso que eu sempre tive na minha vida".

Sensação da música pop, a cantora vai lançar um novo single na primeira semana de outubro e um novo álbum no fim do mesmo mês.

BRUNA HAMÚ

Quem também prestigiou o desfile da PatBo foi Bruna Hamú. A atriz estava com look da nova coleção, que ela pode conferir antes do desfile no showroom da marca. "Sou louca pelas coisas que ela cria".

Menos de quatro meses após dar à luz Julio, seu primeiro filho, Hamú exibe ótima forma e não tem nenhum projeto em vista, já que todo foco de sua atenção agora é o filho. "Hoje ele é a coisa mais importante da minha vida. Todos os perrengues que passei no começo valeram a pena."



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias