Vivian Masutti

Lázaro Ramos viverá guru pop em nova novela das sete

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Longe das novelas desde "Lado a Lado" (Globo, 2012), Lázaro Ramos está de volta em "Geração Brasil", novelas das sete, que estreia em maio.

Na trama, ele vive Brian Benson, um guru pop com visual excêntrico. "Ele terá vários segredos guardados", adianta o ator.

Para ele, a novela é parecida com "Cheias de Charme" (Globo, 2012). "Tem o mesmo clima bem-humorado, além de repetir boa parte do elenco", diz.

BRIGA PELA AUDIÊNCIA

O "Domingo Show" (Record) de hoje traz uma matéria especial com o humorista Rodolfo, da dupla ET & Rodolfo, que foi sucesso nos anos 1990. O programa vai mostrar um vídeo com uma mensagem que Cláudio Chirinian, o ET, morto em 2010, gravou dois dias antes de sua morte.

FELIZ

O apresentador Geraldo Luís está contente com os resultados que o "Domingo Show" tem dado. Ele, que diz não se considerar sensacionalista, afirmou que sabe onde buscar inspiração quando precisa. "Sou aluno do Silvio Santos."

DESAFIO

José Mayer está animado para viver seu primeiro papel gay. Em "Falso Brilhante" (Globo), que estreia no segundo semestre, o ator fará Claudio, um pai de família em dúvida sobre sua sexualidade.

VAZOU

O "Fantástico" (Globo), que estreia um novo formato no dia 27, teve imagens de seu novo cenário vazadas na internet.

Com FABIANA SCHIAVON

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias